Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
02/12/2014 | Área do Itamaracá para construção de 200 casas populares é aprovada pela CDHU

 

 

solicitação de auto­ria do deputado Barros Munhoz (PSDB) para a construção de 200 casas populares em Itapira está caminhando positivamente e nessa última semana teve mais um importante avanço: a área destinada pela prefeitura para a obra, localizada nas proximida­des do Jardim Itamaracá, foi aprovada pela CDHU (Companhia de Desen­volvimento Habitacional e Urbano). A notícia foi confirmada pelo deputado Munhoz, que participou, na tarde de quinta-feira, 27, de uma audiência com o secretário Estadual da Ha­bitação, Marcos Rodrigues Penido, para acompanhar o andamento dos pleitos referentes a Itapira e região.

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) agrade­ceu ao deputado Barros Munhoz e ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) pela conquista, bem como ao secretário Penido. “Mais uma vez, graças a este apoio especial, teremos condições de realizar um dos maiores sonhos das famílias itapi­renses, que é conseguir ter sua casa própria”, afirmou.

“Essa é mais uma grande conquista para o nosso povo. E podem ter certeza que continuarei batalhando sempre em benefício da nossa cidade. Agradeço ao governador Alckmin por sempre ser sensível aos nossos pleitos”, destacou Barros Munhoz.

Agora o processo se­gue o trâmite necessário dentro dos governos mu­nicipal e estadual. Vale destacar que essa é mais uma reivindicação que faz parte de uma série de medidas solicitadas pelo parlamentar em benefício do município.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1350 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções