Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
24/08/2013 | Arquibancada

 

Muita vontade e pouca.......
Começou no último domingo a último  a Terceira Divisão da Copa Itapira. Ao todo foram marcados 20 gols nas seis partidas. O que não falta as equipes é vontade, agora habilidade e toque de bola, deixa pra lá.
 
Mais jogos
De bom na rodada, foi que o Bom Jesus começou sua campanha rumo a 2ª Divisão com uma boa vitória. Neste domingo mais seis partidas.
 
Esportiva
Falando em Esportiva até o começo da tarde de ontem a carta de renúncia do presidente Flávio Boretti e de membros da sua diretoria ainda não havia sido entregue. Nos bastidores tudo já está organizado para que o presidente Luis Marcos de Paula, assuma a presidência e com ele uma nova diretoria.
 
Seleção do Felipão
Felipão convocou a Seleção Brasileira para os amistosos contra  a Austrália e contra Portugal. De novidade a volta de do lateral Maycon da Roma,  Ramires do Chelsea e a convocação do zagueiro Henrique do Palmeiras.
 
Apoio, amplo, geral e irrestrito
Alguns torcedores corintianos aqui da cidade estão preparando um evento em apoio ao caso do selinho atacante Emerson Sheik. Dizem que o apoio já é maciço e conta com diversos conhecidos.
 
Copa do Brasil
A Copa do Brasil ficou mais atraente com a participação das equipes que disputaram a Libertadores. Melhores times, são sinônimo de melhores jogos. A semana foi recheada de bons jogos. Botafogo 4x2 Atlético/MG, foi um grande jogo. Além do que não podemos esquecer da vitória do Luverdense sobre o Corinthians.
 
Golaço
O gol do meio campista Everton Ribeiro na vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo. Ele roubou a bola no meio campo, tabelou, deu um chapéu no zagueiro e encheu o pé, um golaço.
 
Pau que bate em Chico bate em Francisco, será?
Para compensar o pênalti marcado contra o Coritiba no domingo, na quarta feira pela Copa do Brasil contra o Luverdense, o juiz não viu a ajeitada de mão do atacante na hora do gol.
 
Brasileirinho
O líder da Série B volta a campo na tarde de hoje, com sete pontos a frente do segundo colocado, o Palmeiras deve usar um time misto e poupar alguns jogadores para a segunda partida da Copa do Brasil, contra o Atlético Pr.
 
Campeonato Brasileiro
 Apenas cinco equipes que disputam a Série A, ainda não foram rebaixadas para a Série B, são elas Flamengo, Cruzeiro, Internacional, Santos e São Paulo. E os paulistas não terão vida fácil neste final de semana: Santos x Vitória, Ponte Preta x Cruzeiro, São Paulo x Fluminense, Vasco x Corinthians, Atlético/MG x Portuguesa.
 
Pra encerrar
O selinho do atacante Emerson em um amigo foi uma “coisinha meiga”. Tchau!!!!! Boa semana!!!!!!
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

837 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções