Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
31/08/2013 | Arquibancada

Cabeça inchada

 
Começando mais uma coluna com a cabeça inchada pela triste eliminação do Palmeiras da Copa do Brasil, tendo que agüentar certos torcedores rivais. Fazer o que!
 
Ninguém quer mexer
 
Mais uma denuncia na CBF. A mulher do ex-presidente Ricardo Teixeira é acusada de receber R$ 2.800 milhões, do presidente do Barcelona, referente a valores de jogos da Seleção Brasileira.
 
Estádios de primeiro mundo e torcedores de ...
 
Não adianta o Brasil construir estádios padrão FIFA e os torcedores brasileiros irem a campo para arrumar briga e bater no torcedor adversário. Os clubes precisam parar de dar dinheiro para torcidas organizadas que só vão aos estádios para arrumarem briga. Cada vez mais estes episódios afastam as famílias e as pessoas de bem dos estadios..
 
Continuando...
 
Já passou da hora das autoridades tomarem providencias e punirem com rigor, quem vai a campo para arrumar briga. Aas cenas do último domingo entre Corinthians e Vasco, não podem mais se repetir. Os meios tecnológicos dão totais condições para que os baderneiros sejam identificados e punidos, é só ter um pouco de vontade.
 
Neymar campeão
 
Nem bem chegou ao Barcelona Neymar já conquistou seu primeiro título. O Barcelona foi campeão esta semana da Supercopa da Espanha, que reúne o Campeão Espanhol (Barcelona) e o campeão da Copa da Espanha (Atlético de Madrid). No primeiro jogo as equipes empataram em 1x1, no campo do Atlético. No jogo de volta a partida terminou 0x0, Com o gol marcado fora de casa o Barcelona foi Campeão. Neymar foi o autor do gol do Barça.
 
Jogos que prometem
 
Nas quartas de finais da Copa do Brasil teremos: Botafogo x Flamengo, Corinthians X Grêmio, Goiás x Vasco Atlético/PR x Internacional. Grandes jogos que irão acontecer no final do mês de setembro.
 
Filial do Corinthians
 
O técnico Mano Menezes levou para o Flamengo uma filial do Corinthians, de quando ele dirigia a equipe paulista. Jogam no Mengão: o goleiro Felipe, o zagueiro Chicão, André Santos e Elias, que vem jogam muito e garantiram o time na próxima fase da Copa do Brasil.
 
Time e técnico de 2ª Divisão
 
O Palmeiras mostrou na quarta feira contra o Atlético/PR, ser um time de 2ª Divisão. Muito dos jogadores não tem condições de Palmeiras e o treinador até hoje conseguiu dar um padrão a equipe, ou mesmo ensaiar algumas jogadas, vai bem na serie B, porque o nível é muito baixo.
 
Brasileirão
 
Confira os jogos das equipes Paulista no Brasileirão: Sábado Grêmio x Ponte Preta; Portuguesa x Bahia, Fluminense x Santos. No domingo: Botafogo x São Paulo; Corinthians x Flamengo.
 
Pra encerrar
 
Quando as autoridades vão resolver punir com rigor quem vai a estádio de futebol para arrumar confusão?
 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1218 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções