Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
12/10/2013 | Arquibancada

  

 Paulinho Ceará confirmado

O técnico Paulinho Ceará voltou da Síria, onde foi dirigir a equipe do Al Shorta na Copa da Ásia, e acertou os detalhes para comandar a Esportiva na Série A-2 do próximo ano.

Correndo atrás do tempo perdido

Agora o treinador e a diretoria correm atrás do tempo perdido para montar o elenco até o final do mês. Ceará falou que precisa de 12 jogadores de excelente nível técnico para entrar com boas chances na Série A-2. Do elenco que conquistou o acesso devem voltar o goleiro Matheus, o zagueiro Saulo, o meio campista Pablo e o atacante Ray.

De olho em tudo

O treinador já esteve em Atibaia e Limeira esta semana assistindo algumas partidas. Aproveitou também para ver jogos da Copa Itapira e gostou do garoto Robinho, de 16 anos, atacante do Deportivo.

Falando em Terceirona

A bola volta a rolar neste domingo pela 3ª Divisão com a realiza­ção de mais seis partidas. A cada rodada a coisa fica mais embolada e as equipes não podem perder pontos. No último domingo o Liverpool seguro a equipe do ADC/JF no 0 a 0. O grupo 2 é um dos mais embolados com quatro equipes brigando por duas vagas.

Um passeio

O Expresso do Botafogo, dos agora integrantes da comissão técnica da Esportiva, Juary e Joel, passeou para cima do Expres­sinho Beira Rio por 10 a 0. O time do Botinha é um dos mais bem armados da competição.

Eliminatórias da Copa do Mundo

Começou ontem vários jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os jogos acontecem em todos os continentes e podem garantir mais equipes classificadas para a Copa no Brasil.

Confusão em Mogi

A passagem do Corinthians por Mogi Mirim esta semana gerou alguns transtornos para quem quis ir assistir a partida. Muitos ingressos estavam nas mãos de cambistas e quem não quis pagar mais, ficou sem ver o jogo.

Disputadíssimo

O Brasileirão deste ano está disputadíssimo. Do Vitória, sexto colocado, ao Vasco, 17º colocado, a diferença é de apenas cinco pontos. Faltando ainda 11 rodadas para o fim do campeonato, adivinhar quem deve ser o quarto rebaixado é tarefa difícil.

Na parte de cima

Se na parte de baixo a coisa está complicada, na parte de cima da tabela é mais tranqüila. O Cruzeiro é o virtual campeão, enquanto Grêmio, Botafogo e Atlético/PR devem ir para a Libertadores, junto com o Atlético/MG, atual campeão da Libertadores.

São Paulo x Corinthians

O final de semana reserva o clássico entre São Paulo x Corinthians no Morumbi. As duas equipes precisam da vitória de qualquer maneira. Mas tem muita gente torcendo para um empate que pode levar o São Paulo à zona do rebaixamento e o Corinthians a lugar nenhum.

Paulistas na rodada

Além do clássico entre São Paulo x Corinthians, teremos San­tos x Ponte Preta e a Portuguesa vai até o Paraná para enfrentar o Atlético/PR.

Pra encerrar

É só a gente começa acreditar um pouquinho na Portuguesa, que ela chuta o balde. Tchau! Boa semana!!!!!!!

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

940 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções