Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
25/10/2013 | Arquibancada

  

Pra valer

A Esportiva continua em busca de reforços para a Série A-2. Ontem dois jogadores iriam ser apresentados, o atacante Anderson, que vem do futebol turco, e o lateral Fernandinho.

Primeiro classificado

Tá difícil de sair a primeira equipe classificada da 3ª divisão da Copa Itapira. No domingo o Liverpool pode garantir a vaga se vencer o Machadinho. No Grupo 3 o Expresso do Botafogo faz jogo direto pela classificação contra o Fanáticos.

Artilheiros

A rodada do último domingo foi marcada por goleadas. Destaque para os artilheiros Frederico, do Águas Claras, que fez setes gol no Expresso do Beira Rio. Já Muriel, filho do ex-ponta Miau, fez quatro gols para o Bom Jesus na goleada sobre o Porto.

Confusão armada

Uma liminar cancelou a partida entre Mogi Mirim x Santa Cruz, na última segunda feira. Cerca de 50 minutos antes do inicio da partida, um oficial de justiça chegou ao estádio cancelando a partida. A equipe do Betim recuperou os seis pontos que havia perdido. Agora o Mogi Mirim vai à justiça comum e pode ser punido pela FIFA.

Pra santista chorar

No intervalo do jogo entre Milan x Barcelona, na terça­-feira, pela Liga dos Campeões, teve santista que chorou ao ver Neymar e Robinho trocarem suas camisas e saírem de campo abraçados. Que saudade boa! Ah, o jogo terminou empatado em 1 a 1, gols de Robinho e Messi.

Fechamento antecipado

Em razão do feriado de aniversário de Itapira e a ante­cipação desta edição, escrevi esta coluna antes dos jogos da Copa do Brasil, por isso não da pra fazer comentários. Mas todos sabem o que eu torci para acontecer.

Definidos

Pelo que tenho visto nos últimos jogos, creio que o Brasileirão 2013, já está definido. O Cruzeiro dificilmente perde o título e Grêmio, Atlético/PR e Botafogo devem ir para a Libertadores, junto com o Atlético Mineiro.

No rebaixamento

O rebaixamento já tem o Náutico como certo e somente um milagre salvará Ponte Preta, Criciúma e Vasco. Ponte e Criciúma até melhoraram seu futebol, mas não devem se salvar.

Festa do acesso

O Palmeiras volta ao Pacaembu neste sábado para en­frentar o São Caetano em jogo que pode garantir o acesso da equipe à Série A do Brasileirão. A festa já está pronta.

Clássico paulista

Corinthians e Santos fazem neste domingo, em Araraquara­-SP, o clássico paulista do Brasilierão. O Corinthians cumpre mais um jogo de pena e não pode jogar no Pacaembu. Os outros jogos dos paulistas são Portuguesa x Flamengo, Ponte Preta x Vasco e Internacional x São Paulo.

Pra encerrar

A Itapira faz aniversário e o jornal também. Há exatos cinco anos o jornal A Cidade circulava pela primeira vez. Gostaria de agradecer a todos que nos honram com sua leitura semanal. Obrigado, bom feriado e até a próxima semana!!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1553 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções