Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
03/11/2013 | Arquibancada

Definição

Mais três equipes vão se classificar neste domingo na Tercei­rona da Copa Itapira. No grupo 2, Machadinho, Bom Jesus e ADC JF brigam pelas duas vagas. Bom Jesus e JF se enfrentam e quem perder esta fora, um empate garante o Bom Jesus.

Grupo 4

No grupo 4 o Estrela do Norte já se garantiu. Chivas, Itapira e Milan brigam pela última vaga. Chivas e Itapira se enfrentam.

Esportiva

Na Esportiva a apresentação do elenco deve ocorrer na terça­-feira, 04. Até lá muitos nomes ainda serão contatados e talvez contratados. Vou esperar para divulgar, para não acontecer o que aconteceu com o meia Francisco Alex, que estava apalavrado coma a Esportiva, mas esta semana se apresentou no Marília.

Gostei

Felipão convocou a Seleção Brasileira para os amistosos contra Chile e Honduras neste mês. Destaque para a volta do atacante Robinho e a convocação de William, que está no Chelsea. Creio que Felipão acertou na convocação de Robinho. Ele vem recuperando seu futebol no Milan, além de se entender muito com Neymar.

Livre arbítrio

Se as regras permitem, Diego Costa tem o direito de escolher para qual país deseja jogar. Sua escolha em defender a Espanha deve ser respeitada. Foi lá que ele apareceu para o mundo do futebol e está sendo grato à Espanha. No mais nos resta desejar-lhe boa sorte, menos contra o Brasil é claro.

Continuando

O difícil é ouvir uma pessoa como o presidente da CBF dizer que irá brigar pelo jogador. O dirigente maior do nosso futebol caiu de paraquedas na CBF e quando abre a boca só fala be steira.

Sulamericana

O São Paulo conquistou uma boa vitória na Copa Sulamerica­na. Apesar de ter tomado dois gols a equipe tem a vantagem do empate. Já a Ponte Preta, a outra equipe brasileira da competição, empatou em casa em 0 a 0 com o Velez. Na próxima semana vai jogar na Argentina por um empate com gols ou por qualquer vitória.

Copa do Brasil

Flamengo e Atlético-PR saíram na frente na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. Creio que o Flamengo, com a boa vitória, já se garantiu. Já Grêmio e Atlético-PR devem fazer um jogo mais duro.

Sorte

Dizem que sorte é uma mistura de capacidade e oportunidade, então podemos dizer que isso é o que vem ocorrendo no São Paulo. As coisas começaram a dar certo depois da chegada de Muricy Ramalho. É pênalti que começou a entrar, é gol impedido, pênalti contra não marcado, tudo vem dando certo.

Kleina deve ficar

Para minha tristeza e de muitos outros palmeirenses Gilson Kleina deve ser o técnico do Palmeiras no ano do centenário. Sem dinheiro e com poucas opções no mercado o Palmeiras deve renovar com o treinador e a torcida pode desistir de ter um grande time. Para Gilson Kleina se oferecem o Zé e o Chico, ele vai achar que está bom.

Displicente

Teve amigo meu que deu graças a Deus desta coluna ter sido escrita antes dos jogos da Copa do Brasil da semana passada. Fica­ram com medo das críticas ao time corintiano. Só tenho a dizer que este time do Corinthians está com o prazo de validade vencido. E o pênalti cobrado por Alexandre Pato foi uma piada.

 

Pra encerrar

O Corinthians não tem um mico, tem um Pato de 40 milhões. Tchau. Boa semana!!!!!!!

 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1563 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções