Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
09/11/2013 | Arquibancada

  

Pontos corridos

O conselho técnico da Série A-2, definiu na terça feira que a competição do próximo ano será disputada em pontos corridos e em turno único. Os quatro primeiros sobem para a Série A-1 e os quatro últimos caem para a Série A-3.

Desvantagem

Como estreante na Série A-2 a Esportiva jogará nove vezes como mandante e outras 10 vezes fora de casa. A competição está programada para começar no dia 26 de janeiro, um domingo. Porém, como a Esportiva manda seus jogos sempre nos sábados à noite, se a estreia for em casa será no dia 25.

Tabela

A tabela da competição ainda não foi divulgada porque o Batatais ainda não conseguiu a liberação do seu estádio. Caso isso não ocorra a vaga fica para o Flamengo de Guarulhos.

Mais quatro

Amanhã saem as quatro últimas equipes classifi­cadas da 3ª divisão da Copa Itapira. Pelo Grupo 1, RL, Só Alegria, Barcelona e Deportivo brigam pelas duas vagas, com vantagem para as duas primeiras equipes.

Grupo 3

No grupo 3, Expressinho do Botafogo e Cubatão se enfrentam por uma das vagas. A equipe alvinegra joga pelo empate. A outra vaga do grupo deve ficar com o Fanáticos que não deve ter dificuldade para vencer o Expresso do Beira Rio.

Classificados

No último domingo Bom Jesus, Machadinho e Milan garantiram vaga nas quartas-de-final. A classificação do Machadinho saiu com o gol de empate no último minuto.

Liga dos campeões

Assisti ao grande jogo entre Barcelona e Milan. Como dizem alguns, Messi não está jogando bem, mas fez dois gols (imaginem quando ele estiver bem). Gostei da atuação de Kaká, que foi participativo e deu trabalho para a defesa do Barcelona. Robinho pouco apareceu e Neymar é craque.

Histórico

A Ponte Preta conseguiu uma histórica classificação para as semifinais da Copa Sulamericana ao vencer o Velez na Argentina por 2 a 0. Agora a Macaca vai en­frentar o São Paulo, tendo direito de jogar a segunda partida em casa.

Copa do Brasil

Flamengo e Atlético-PR farão a final da Copa do Brasil. O primeiro jogo em Curitiba e o segundo no Rio de Janeiro. Os paranaenses têm uma equipe melhor montada, mas o Flamengo está surpreendendo e sendo competente, o que o credencia para o título.

Cruzeiro campeão

O Cruzeiro pode confirmar definitivamente seu título neste domingo. Basta vencer o Grêmio e torcer para que o Atlético-PR não consiga vencer o São Paulo. O time mineiro sobra na competição com um trabalho sério e a aposta nos jogadores certos.

Novela dos técnicos

Palmeiras, Corinthians e Santos ainda não definiram seus treinadores para o próximo ano. No Corinthians o contrato do técnico Tite se encerra agora no final do ano e muitos dirigentes querem a saída do treinador e a volta de Mano Menezes. No Palmeiras Gilson Kleina não agrada, mas pode ficar por falta de opção. Já no Santos, Claudinei de Oliveira não deve ser mantido no cargo.

Rodada do Brasileirão

A rodada do Brasileirão tem para os paulistas os seguintes jogos. No sábado, Portuguesa x Coritiba. No domingo, Atlético-PR x São Paulo, Ponte Preta x Vitória, Corinthians x Fluminense e Vasco x Santos.

Pra encerrar

Se já não bastasse torcer para o Palmeiras, resolvi torcer para a Ponte Preta. Na quinta feira foi um sofri­mento com final feliz. Tchau !!!! Boa semana.

 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1147 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções