Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
14/12/2013 | Arquibancada

Primeiro teste

A Esportiva fez na tarde de quinta-feira, 12, seu primeiro jogo-treino. A equipe enfrentou o Rio Claro em partida que aconteceu na cidade de Araras-SP. O time itapirense acabou derrotado por 1 a 0, com um gol contra do zagueiro Saulo.

Próximo compromisso

A Vermelhinha segue com os jogos-treinos e amanhã vai até Matão para enfrentar a Matonense. Na quarta­-feira, 18,enfrenta o Paulista em Jundiaí. E na segunda feira, 23, joga em Poços de Caldas-MG contra a Caldense.

Assunto da semana

A briga entre torcedores do Atlético-PR e do Vasco ganhou as manchetes pelo mundo todo. Atos de selva­geria que não podem ser admitidos em nenhum lugar. Cada vez mais, pessoas de bem se afastam dos estádios, por culpa desses bandidos.

Todos culpados

As cenas da briga definem bem que não há mocinhos na história, todos são bandidos e vão ao estádio para brigar. Estes marginais são patrocinados pelos clubes, que bancam viagens e ingressos.

Dever do Estado

A polícia e as autoridades do judiciário têm a obriga­ção de identificar, processar e prender esses elementos de forma exemplar para que outros não resolvam tomar as mesmas atitudes.

No esporte

O STJD deve punir as equipes com a perda de man­do de jogo para que tenham prejuízos financeiros. Só assim elas tomarão algumas providências e não irão masis financiar esses vândalos.

Na Copa

Para quem tem medo que estes vândalos arrumem confusão durante a Copa do Mundo, podem ficar tran­qüilos, pois na Copa não haverá time dando ingresso para torcida organizada e nem pagando viagem de avião ou ônibus para torcedores.

Confusão lusitana

Parece brincadeira a Portuguesa escalar um jogador suspenso. O pior foi que o meia Heverton entrou aos 32 minutos da segunda etapa em um jogo que a Portuguesa já conseguia o resultado que precisava.

Razão e emoção

Sou daqueles que acreditam que as coisas têm que ser resolvidas dentro do campo e no campo o Fluminense foi rebaixado. Mas se formos aplicar a lei a Portuguesa tem que perder os pontos e por conseqüência ser rebaixada.

O mesmo caso

O Flamengo também escalou o lateral André Santos suspenso. O único problema é que o Flamengo se perder os pontos não cai.

E o Vasco

O Vasco quer os pontos da partida contra o Atlético­-PR, porque a partida ficou interrompida por mais de uma hora como prevê o regulamento. No caso do Vasco eu acho difícil, o time jogou e perdeu de cinco. Falar mais o quê?

Foi longe

A Ponte Preta sucumbiu diante da boa equipe do Lanus. O time brasileiro não jogou nada e acredito que chegou até longe demais.

Pra quem pode

O cônsul palmeirense Carlão Jamarino, esteve em uma reunião no Palmeiras no último sábado e se encon­trou com o presidente Paulo Nobre. Para comprovar na página ao lado publicamos a foto do encontro.

Continuando

Carlão aproveitou a oportunidade para levar “algu­mas” das nossas reivindicações ao presidente Paulo Nobre. O presidente escutou com carinho e prometeu fazer o máximo possível para atendê-las, porém como a situação financeira não permite pediu para que te­nhamos calma.

Pra encerrar

Gostaria de parabenizar ao Gui Martelli, pela nova pintura do Casarão do Gui.  Na verdade o Casarão ficou lindo de verde. Tchau!!! Boa semana!!!!!!!

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1630 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções