Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
18/01/2014 | Arquibancada

Mais uma vitória

A Esportiva venceu a Caldense por 1 a 0 na manhã de ontem no Chico Vieira. O único gol da partida foi marcado por Finazzi. O atacante se movimentou bastante, chamou o jogo e ainda marcou a saída de bola do adversário.

Estréia

O meio-campista Valdeir, de 36 anos, chegou esta semana para ser o homem de ligação no meio da Esportiva e já fez sua estréia contra a Caldense. Valdeir vem do futebol goiano e já fez parceria com Finazzi em outros clubes.

Tiro curto

A Série A-2 que começa no próximo sábado será disputada com rodadas às quartas e nos finais de semana. Será uma competição rápida e desgastante, por isso será necessário ter um elenco forte para não se complicar no meio do caminho.

Deu a lógica

Enfim, Cristiano Ronaldo ganhou pela segunda vez o prêmio de melhor jogador do mundo. Na verdade todos já esperavam a vitória do português. Em 2013 ele foi melhor que Messi, porém o argentino continua sendo o melhor.

Devedores

Segundo o Bom Senso, grupo formado por mais de mil jogadores, apenas duas equipes da elite do futebol brasileiro, Palmeiras e Cruzeiro, estão em dia com o pagamento de seus jogadores. Nesta sexta feira a direção do Corinthians informou que calcula que os débitos referentes a atrasos de direitos de imagem e direitos econômicos de jogadores giram entre R$ 8 milhões e R$ 9 milhões. É mole?

Começa amanhã

O Paulistão 2014 começa hoje com nova fórmula de disputa. As 20 equipes estão divididas em quatro grupos. Os dois melhores de cada grupo se classificam e se enfrentam nas quartas-de-final em jogo único. A semifinal também será disputada em jogo único, enquanto a final será decidida em melhor de duas partidas.

Interminável

No Mogi Mirim o interminável Rivaldo faz suspense, se além de presidente irá entrar em campo para jogar pelo Mogi Mirim. O time acertou a contratação do atacante Fernando Baiano, ex Corinthians.

Palmeiras

O Palmeiras faz sua estréia no Paulistão 2014, dian­te do Linense no Pacaembu neste sábado, às 17h00. Para este jogo o técnico Gilson Kleina ainda não irá contar com a maioria de seus reforços.

Santos

O Santos joga neste sábado na Vila Belmiro con­tra o XV de Piracicaba ainda sem poder contar com Leandro Damião, sua maior contratação.

São Paulo

O São Paulo, que anunciou na tarde de ontem a contratação do lateral uruguaio Álvaro Pereira, que estava na Inter de Milão, estréia no Paulistão diante do Bragantino, jogando fora de casa.

Clássico

O Corinthians irá enfrentar a Portuguesa neste domingo, às 17h00, naquele que antes era conside­rado um clássico do futebol paulista. Mano Menezes deve deixar no banco Alexandre Pato, Emerson Sheik e Douglas.

Pra encerrar

Em tempo, em razão de alguns comentários, gostaria de informar que o doutor Brás Gerdau de Freitas não é patrocinador desta coluna. Tchau. Boa semana!!!!!!

 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1376 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções