Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
25/01/2014 | Arquibancada

 

 Começa hoje

Depois de mais de oito meses a Esportiva volta a fazer um jogo oficial. A última vez que a equipe entrou em campo foi diante da Inter de Limeira, no dia 11 de maio, em jogo que valeu o acesso.

É preciso confiar

A Esportiva entra em campo hoje com alguns des­falques e um time totalmente novo para o torcedor. O técnico Paulinho Ceará montou uma equipe forte na marcação e rápida no contra-ataque. O técnico traz consigo o crédito dos dois acessos da Esportiva.

Tiro curto

A série A-2 terá rodadas às quarta-feiras e no final de semana. A competição que começa hoje encerra a primeira fase no dia 13 de abril. Por isso, será necessário um elenco forte e com peças de reposição a altura para não se complicar no meio do caminho.

Casa cheia

A expectativa é que um grande numero de torcedores compareça ao Chico Vieira para prestigiar a Esportiva. Depois da estreia na noite de hoje, a Esportiva joga na quarta-feira diante do Guaratinguetá, fora de casa, e recebe, no próximo sábado, 02, a equipe do Red Bull.

No Barão

O presidente do Caruncho, Carlão Jamarino, pede para avisar a todos os integrantes da equipe que o treino de hoje ocorrerá no campo do Barão. Compareçam.

Expectativa de um grande jogo

Santos e Corinthians decidem hoje, a partir das 10h00, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os dois ti­mes são os últimos campeões da competição e devem proporcionar um grande jogo.

Não é só por aqui

No Barcelona a coisa azedou para o presidente Sandro Rosell. O valor da compra de Neymar ficou mal expli­cada e o valor da transação até hoje é uma incógnita.Na quinta-feira, o presidente pediu demissão do cargo.

Fará falta na Copa

O colombiano Falcão Garcia, um dos melhores jogo­dores da atualidade e principal responsável pela clas­sificação de sua seleção, está fora da Copa do Mundo. O jogador sofreu uma contusão no joelho e fará uma cirurgia, ficando seis meses parado.

Palmeiras

O Palmeiras começou bem o Paulistão 2014. Mesmo sem contar com todos os reforços a equipe conseguiu vencer as duas partidas. O clube deve anunciar o bom meio-campista Bruno César nas próximas horas. Neste domingo o Palmeiras enfrenta o Atlético Sorocaba, fora de casa.

Teoria de um palmeirense

Sei que irão chover mensagens e gente me xingado, mas lá vai: o Palmeiras foi bicampeão brasileiro em 72/73, repetiu a dose 20 anos depois em 93/94. Bem, estamos em 2014, também vinte anos depois, hora de nova conquista.

Corinthians

O Corinthians está 100% no Paulistão. O time do Parque São Jorge venceu a Portuguesa e o Paulista de Jundiaí. A equipe continua bem na defesa, fazendo um gol e se garantindo. Hoje o Corinthians enfrenta o São Bernardo.

São Paulo

O Tricolor se reabilitou da derrota na estréia para o Bragantino e na quarta-feira goleou o Mogi Mirim por 4 a 0. Amahã o São Paulo recebe a equipe do Oeste.

Santos

O Santos arrancou um empate diante do Audax nos últimos minutos. A equipe perdeu Montillo para o futebol chinês e ainda não pode contar com Cícero, machucado. O Peixe encara o Ituano fora de casa neste domingo

Pra encerrar

Hoje é o dia de voltar ao Chico Vieira e empurrar a Esportiva para uma boa estréia na Série A-2. Tchau! Boa semana!!!

 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1117 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções