Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
15/02/2014 | Arquibancada

Venceu sem convencer

A Esportiva conquistou três pontos importantís­simos com a vitória por um magro 1 a 0, diante do Grêmio Osasco na quarta-feira. O time visitante teve um domínio maior na partida, mas pouco produziu e quase não levou perigo ao gol itapirense.

Ajustes

O time itapirense ainda não se ajustou dentro da Série A-2. Se a defesa vai bem e o ataque até consegue marcar, o meio-campo ainda parece ser o ponto falho da equipe. No jogo de quarta-feira nem bem recupe­rava a bola, já devolvia de graça para ao adversário.

Em busca de pontos

Mesmo sem jogar bem, os três pontos tiraram a Esportiva da zona de rebaixamento e deram uma ali­viada no ambiente. Na noite de hoje mais uma grande oportunidade para somar mais uma vitória diante do União Barbarense, que não faz boa campanha e está na zona de degola.

Em Catanduva

Na quarta-feira a Esportiva vai até Catanduva para enfrentar a Catanduvense. Já no sábado volta ao Chico Vieira, para enfrentar a boa equipe do Monte Azul.

Seleção Brasileira

Felipão fez a última convocação antes Copa. O treinador trouxe como novidades o lateral Rafinha, do Bayern, e o volante Fernandinho, do Manchester City. Agora o técnico irá completar a lista com três ou quatro jogadores que atuam no Brasil e dizem que a novidade pode ser Alan Kardec, do Palmeiras.

Continuando........

Não vejo o atacante do Palmeiras com tanta bola assim para ser convocado. Como também creio que as chances de Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Robinho de irem a Copa, a cada convocação fica menor

O Imperador voltou

Depois de mais de dois anos parado Adriano Impe­rador voltou a jogar. Ele entrou no segundo tempo da partida em que o Atlético-PR venceu o The Strongest, da Bolívia, por 1 a 0, na Libertadores. E olha que ele tá fininho. Quem sabe começa a fazer gol e não vai para a Copa?

Mudança de horário

Com o fim do horário de verão hoje, as partidas do Campeonato Paulista voltam ao horário normal. O clássico Corinthians x Palmeiras será amanhã, às 16h00, no Pacaembu.

Clássico tem favorito?

Essa é uma pergunta difícil de ser respondida. Quantas vezes você já viu o time melhor no momento perder um clássico? Amanhã, o Palmeiras, com melhor campanh,a pode ser considerado favorito, mas quem em sã consciência crava que o Palmeiras vence?

Falando em Palmeiras

O técnico Gilson Kleina não tem problemas para escalar a equipe. Bruno César deve ficar no banco de reservas e quem sabe entrar na segunda etapa. Como o técnico é bastante conservador ele deve manter o time que vem jogando.

No Corinthians

O Corinthians pode ter duas novidades no clássico. A estreia do meio-campo Jadson, que chegou do São Paulo na troca por Alexandre Pato, e Renato Augusto, que vem sendo preparado para jogar esta partida. Na vaga de Paulo André, que foi para o futebol da China, o bom zagueiro Cléber deve ser escalado.

Tricolor

O São Paulo faz na noite de hoje, às 21h00, o clás­sico contra a Portuguesa. Alexandre Pato não pode jogar o Paulistão, então Muricy Ramalho deve escalar o ataque com Pavon, Luís Fabiano e Osvaldo.

Santos

O Santos, equipe de melhor campanha no Campeo­nato Paulista, enfrenta a Penapolense neste domingo, às 18h30. Mais uma oportunidade para Leandro Da­mião marcar seu primeiro gol com a camisa do clube.

Pra encerrar

O importante são os três pontos e não jogar bem. Consenso entre os torcedores da Esportiva ao deixar o Chico Vieira, na quarta a noite. Tchau! Boa semana!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

683 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções