Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
22/02/2014 | Arquibancada

 

Fim da era Ceará

Terminou mais uma passagem do técnico Paulinho Ceará pela Esportiva Itapirense. O treinador, responsável pelos dois acessos da Esportiva, da B1 para Série A-3 e desta para a Série A-2, não conseguiu montar uma boa equipe e acabou deixando o comando da Vermelhinha.

Atirando

Quem ouviu o treinador após o encerramento do jogo contra a Catanduvense, já sabia que sua saída do comando da equipe era iminente. O técnico disparou contra jogadores, que no seu modo de ver não se cuidaram o necessário para disputar uma Série A-2, e contra os dirigentes, que não deram as condições necessárias de trabalho.

Primo pobre

Desde 11 de maio de 2013, quando venceu a Inter de Limeira e garantiu o acesso, todo torcedor itapirense sabia que a vida da Esportiva na Série A-2 não seria fácil. Com re­cursos escassos, para competir com equipes com grandes orçamentos todos sabiam que a coisa seria difícil.

Para se manter

O que todo torcedor da Esportiva sonha é que a equipe consiga se manter na Série A-2, nem o mais otimista é iludido que a equipe tenha condições, com a atual realidade, de chegar à elite do Paulistão.

Novo técnico

Na noite de quinta-feira, 20, Ruy Scarpino foi confirmado como novo técnico da Esportiva. O treinador tem no currículo um título do Paulistão com o Ituano e ainda boas passagens por diversas equipes do Brasil.

Dá tempo

Contando a rodada de hoje faltam ainda 10 para o encer­ramento da Série A-2. São 30 pontos a serem disputados, por isso é preciso vencer em casa e somar uns pontinhos fora. Então uma vitória hoje já seria um bom começo.

Deu a lógica

Barcelona e Bayern de Munique venceram Manchester City e Arsenal, respectivamente. Os dois mostraram, mes­mo fora de casa, o poderio e venceram seus jogos por 2 a 0, ficando muito perto da vaga.

Palmeiras

O Palmeiras penou para vencer a boa equipe do Ituano, por 1 a 0 na quarta-feira, 19. Para ser sincero o empate seria o resultado mais justo. Neste final de semana o Verdão tem outro jogo duro diante do Botafogo, em Ribeirão Preto.

Corinthians

Enfim o Corinthians conseguiu uma vitória. Na quarta feira o time virou para cima do Oeste e venceu pelo placar de 2 a 1. Aos poucos a reformulação de Mano Menezes vai sendo implantada. Hoje o Corinthians recebe o Rio Claro, às 21h00, no Pacaembu.

São Paulo

O São Paulo saiu na frente mas cedeu o empate para o São Bernardo. Muricy Ramalho não ficou nada feliz com a atuação da equipe, mas evitou entrar em polêmicas. Neste domingo, 23, o Tricolor faz o clássico SanSão contra o Santos.

Santos

O Santos comemorou o primeiro gol de Leandro Damião, com a camisa santista na vitória sobre o Atlético Sorocaba. Para o clássico contra o São Paulo, Oswaldo de Oliveira pro­mete uma equipe ofensiva.

Pra encerrar

Como diz um amigo meu; “a Esportiva jogou como nunca na quarta-feira e perdeu como sempre”. Tchau. Boa semana!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1334 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções