Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
19/04/2014 | Arquibancada

Era previsto

Apesar da chance de escapar do rebaixamento ainda existir, muito pouca gente acreditava que a Esportiva conseguiria tal feito. A campanha do time foi fraca, principalmente perdendo muitos pontos em casa, o que tornou o rebaixamento inevitável.

Erros

Todo mundo aponta uma série de erros que levaram a Esportiva de volta à Série A-3. Neste momento fica até fácil de falar. Poderia citar uma relação deles aqui, mas creio de que devemos pensar no futuro e não errar onde erramos, somente assim poderemos voltar a Série A-2 e nela ficar.

Base

Desde sempre ouço falar que um time que não tem base não tem futuro. Gasta-se demais para se montar uma equipe, é preciso revelar jogadores. Também não vejo futuro em uma equipe que não tem sub 20. Pois, em uma emergência não terá de onde buscar um garoto. Como aqui as coisas param no sub 17, vão falar que o garoto é muito novo. Precisamos rever isto com urgência.

Tudo parado

Agora os dirigentes da Esportiva tentam por a casa em ordem pagando todas as despesas da Série A-2. O elenco foi dispensado e a definição da disputa da Copa Paulista somente após a Copa do Mundo.

Ituano campeão

Para a tristeza de um analista político aqui da redação, o Ituano venceu o Santos e ficou com o título de campeão paulista, com todos os méritos. O time de Itu é muito bem montado e tem no mínimo quatro ou cinco jogadores que pode jogar em qualquer equipe do Brasileirão.

Sem favoritos

O sorteio definiu como semifinais da Liga dos Campeões os confrontos Real Madrid x Bayern de Munich e Chelsea x Atlético de Madrid. Em uma análise rápida, Bayern e Real têm as melhores equipes e o melhor futebol. Porém ninguém tem coragem de dizer que Chelsea e principalmente Atlético de Madrid, após eliminar o Barcelona, não possam ser campeões.

Ele voltou

Para alegria de todos os apaixonados por futebol o Brasi­leirão 2014 começa hoje. O São Paulo recebe o Botafogo no Morumbi. No domingo o Corinthians vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético/MG. O Santos recebe o Sport na Vila Bel­miro e o Palmeiras vai até Santa Catarina enfrentar o Criciúma.

Terça feira

O programa “Ta na área“ do canal por assinatura Sportv, irá fazer uma homenagem especial ao capital Bellini. Foram gravadas cenas e depoimentos em nossa cidade e o programa será exibido na próxima terça-feira, 22. O programa é exibido no canal 39, das 18h00 às 19h00. Então, fique ligado!!!!!

Pra encerrar

O Corinthians mudou o jogo de inauguração da Arena Corinthians do dia 27 contra o Flamengo para o dia 17 de maio diante do Figueirense. Para a direção do clube faltam algumas obras e precisam ser realizados alguns testes antes de uma partida oficial. Já para os torcedores corneteiros, foi medo de perder para uma equipe mais forte. Tchau. Boa semana!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1342 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções