Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
03/05/2014 | Arquibancada

Com sobras

Valência e Córrego do Coxo estrearam com sobras na 1ª divisão da Copa Itapira. As duas equipes venceram com tranquilidade a Paulistano e Eleutério. O Valência reforçou sua equipe e vem para brigar pelo título.

Péssima estreia

O meu Bom Jesus estreou muito mal na 2ª divisão. O time até começou bem a partida, fez 1 a 0, tomou o empate conseguiu o segundo gol, mas depois faltou pernas e banco de reservas, e acabou derrotado por 5 a 2.

Jogo de reabilitação

Neste domingo jogam Bom Jesus e Santa Fé no campo Alci­des Lauri. As duas equipes jogam em busca da reabilitação na competição, pois estrearam com derrota. Pelos lados do Bom Jesus o diretor Adriano Canola, Brim, já falou firme com os jogadores e comissão técnica, avisando que quer um resultado positivo amanhã.

Libertadores

Somente o Cruzeiro sobreviveu as quartas-de-finais da Copa Libertadores e é o único brasileiro que continua na competição. O time brasileiro precisa vencer o Cerro Portenho no Paraguai. Jogava mal, tinha 10 jogadores quando conseguiu seu primeiro gol aos 35 minutos do segundo tempo, depois ainda fez mais um e venceu por 2a 0, mesmo sem jogar nada.

Grêmio

O Grêmio conseguiu vencer o San Lorenzo da Argentina por 1 a 0 e levar a decisão para os pênaltis. Porém errou duas cobranças e perdeu por 4 a 2. Agora o técnico Enderson Moreira balança.

Galo

O Atlético-MG vencia o Nacional da Colômbia por 1 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo, quando o time colombiano empatou e ficou com a vaga. O Galo trouxe o técnico Levir Culpi e não creio que seja uma boa aposta.

Melhor futebol do mundo

Esta semana quem pôde acompanhar os jogos entre Bayern x Real Madrid e Chelsea x Atlético de Madrid assistiu a um futebol de primeira qualidade e dois jogaços. Na terça-feira o Real Madrid acabou com o Bayern em plena casa do adversário, um passeio.

Craque não precisa marcar

Aquela história que craque não sabe marcar, que tem que arrumar esquema pra ele jogar livre, acabou esta semana. Cris­tiano Ronaldo e Bale, dois dos jogadores mais caros do mundo, marcavam os laterais, voltam até o meio de campo para ocupar espaço e foram fundamentais na vitória do Real.

Time muito bem montado

Mesmo não tendo todas as estrelas que o Chelsea o Atlético de Madrid mostrou a força de seu conjunto e sobrou diante do time inglês. Simeone, que era um bom jogador, se tornou um baita treinador e tem o time nas mãos.

Lisboa vai virar Madrid

A grande final da Liga dos Campões acontece no próximo dia 24 na cidade Lisboa, em Portugal, entre os Madrid, Real e Atlético. Um jogão imperdível.

Felipão convoca

Na próxima quarta-feira, 07, o técnico Luis Felipe Scolari convoca os 23 jogadores que representarão o Brasil na Copa. As duvidas são o terceiro goleiro, entre Victor e Diego Cavalieri; mais um zagueiro entre Dedé, Rever e Henrique; Filipe Luis ou Mawel para a reserva de Marcelo, e o último atacante entre Lucas e Robinho.

Convocados

Pra não ficar em cima do muro vou adiantar a lista e semana que vem veremos seu acertei ou errei. Então lá vai:

Goleiros: Júlio César, Jefferson e Victor

Laterais: Daniel Alves, Rafinha, Marcelo e Filipe Luis

Zagueiros: Thiago Silva, David Luis, Dante e Dedé

Meio campo: Luis Gustavo, Ramires, Paulinho, Hernandes, Oscar e William

Atacantes: Hulk, Bernard, Fred, Jô, Neymar e Robinho.

Alan Kardec no São Paulo

Ouvi tanta gente comentando a ida de Alan Kardec para o São Paulo, que tirei as seguintes conclusões. Faltou competência à diretoria do Palmeiras. O jogador fará falta ao Palmeiras, não por ser tão bom, mas sim pelo nível do time. Essa história de ética no futebol não existe, quem paga mais leva.

Brasileirão

Os paulistas têm os seguintes jogos pelo Brasileirão: hoje, às 18h30, São Paulo x Coritiba e Santos x Grêmio. Amanhã, às 16h00, Flamengo x Palmeiras, e às 18h30, Chapecoense x Corinthians

Pra encerrar

Não poderia deixar de homenagear o maior ídolo do esporte brasileiro. Aquele que por muito tempo transformou os nossos domingos em dias alegres e despertava em nós o orgulho de sermos brasileiros. Então deixo aqui uma de suas melhores frases.

“Tento o meu melhor em tudo o que eu faço. É meu tem­peramento, não consigo fazer nada pela metade. Quando me proponho a fazer alguma coisa vou a fundo e dou o meu melhor.”

Ayrton, Ayrton, Ayrton Senna do Brasil!!!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1245 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções