Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
24/05/2014 | Arquibancada

Imperdível

Na tarde de hoje Real e Atlético de Madrid fazem, em Lisboa, no estádio da Luz, a final da Liga dos Campeões. Será a primeira vez que uma final terá duas equipes de uma mesma cidade. Um jogão imperdível.

Melhores jogadores e melhor futebol

Se formos olhar os nomes dos jogadores, o Real Madrid já é o campeão, porém o Atlético de Madrid tem jogado o melhor futebol e tem uma equipe muito bem dirigida pelo técnico argentino Sime­one. No último sábado o Atlético já ficou com o título espanhol ao empatar com o Barcelona fora de casa.

Copa do Mundo

Com a proximidade do início da Copa do Mundo, os problemas em nossos estádios estão aparecendo e corre-se contra o tempo para deixar tudo pronto. O que mais preocupa os organizadores são os protestos.

Só estádios

O problema é de que tudo que foi prometido somente os estádios estão quase prontos e gastando uma fortuna de dinheiro público e alguns dos estádios não terão serventia nenhuma após a Copa. Das obras de infraestrutura que iriam melhorar a vida dos brasileiros nada foi feito.

Estragaram a festa

A inauguração da Arena Corinthians não saiu como planejado. O Figueirense estragou a festa do Corinthians vencendo por 1 a 0. O Corinthians tem um bom time e com a entrada de Elias deve melhorar muito. Agora, com o estilo de jogo de Mano Menezes, vai ser sempre aquele 1 a 0 e se defende.

Temos técnico

Com calma o Palmeiras contratou seu técnico, o argentino Ricardo Gareca. O treinador tem quatro títulos nos últimos cinco anos. Uma experiência que pode ser válida. O jeito é esperar pra ver no que dá.

Só faltam jogadores

Que ninguém se iluda que com a chegada de um treinador as coisas vão melhorar. A equipe vem vencendo, porém não convence e o time é fraco. Será necessário contratar pelo menos quatro ou cinco jogadores.

Bom de briga

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, conseguiu arrumar mais uma encrenca, desta vez com o Napoli da Itália. Ele disse que nem que a “Camorra”, a máfia italiana, arrume o dinheiro o São Paulo vai vender seus jogadores.

Pra encerrar 1

O lutador de Luta de Braço, o funcionário do SAAE Luciano Silva, precisa de ajuda(patrocínio), para disputar na Lituânia o Campeonato Mundial da categoria. Se você puder ajudar, qualquer ajuda é bem vinda. Ligue 9.9949-4649

Pra encerrar 2

Para não perder a piada e deixar alguns amigos bravos “dizem que o Corinthians não ganha uma partida em casa há 103 anos”. Tchau. Boa semana!!!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

992 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções