Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
14/06/2014 | Arquibancada

Começou a Copa

Enfim, depois de 64 anos o Brasil volta a sediar uma Copa do Mundo. A estréia da nossa seleção pode ser considerada boa pela vitória conquistada. O time não rendeu o esperado, coisa normal de acontecer em uma estréia.

Forças para reagir

Foi a primeira vez que a equipe brasileira saiu atrás no marcador e teve forças para reagir. O pênalti marcado em Fred não existiu, mas creio que o Brasil chegaria ao segundo gol mesmo assim.

Destaques

Na minha visão Oscar foi o melhor em campo, apesar da FIFA ter escolhido Neymar que também foi bem. Além deles David Luiz e Luis Gustavo foram os melhores em campo.

Na terça-feira

A equipe brasileira volta a campo na próxima terça-feira contra o México, que também estreou com vitória diante de Camarões.

Arbitragem

A Copa não começou bem para a arbitragem. Além do pênalti suspeito marcado para o Brasil, no jogo de ontem entre México e Camarões a equipe mexicana teve dois gols legais anulados.

Acha que tem moral

A Fifa suspendeu Franz Beckenbauer de qual­quer atividade relacionada ao futebol por não ter colaborado com a investigação em torno da suposta corrupção na escolha do Qatar para a Copa de 2022. O Qatar é alvo de investigação após denúncias da imprensa inglesa de que membros do Comitê Exe­cutivo da Fifa teriam recebido propina para votar na candidatura do país para 2022. Até parece que a entidade é um exemplo.

Hoje são quatro jogos

O sábado terá quatro partidas. Destaque para o jogo das 19h00, quando se enfrentam, em Manaus, Itália e Inglaterra. Amanhã mais três partidas.

Pra encerrar I

Justa e bela homenagem prestada ao capitão Bellini, que agora ficou imortalizado em nossa cidade.

Pra encerrar II

A melhor maneira de protestar contra a Copa ou contra tudo que acontece de errado em nosso país, é nas urnas em outubro, votando certo.

Tchau!!!! Boa semana!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

674 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções