Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
28/06/2014 | Arquibancada

Começa pra valer

Agora começa pra valer a Copa do Mundo de 2014. A partir de hoje quem perder volta para casa. As par­tidas que terminarem empatadas terão prorrogação e pênaltis. Nenhuma equipe tem vantagem por melhor campanha na fase anterior.

Surpresas

Costa Rica e Argélia são as duas grandes surpresas das oitavas-de-final da Copa do Mundo. Se continuar jogando o que jogou na primeira fase a Costa Rica tem totais condições de vencer a Grécia e chegar mais adiante na Copa.

Brasil x Chile

O Brasil abre as oitavas-de-final da Copa do Mundo diante do Chile. Até agora em três confrontos em Copas são três vitórias brasileiras. Creio que o Chile tem um bom time do meio para frente, mas o Brasil é superior.

Copa América

Caso vença o Chile, o Brasil terá mais uma equipe sulamericana pela frente. O vencedor de Brasil e Chile enfrenta o vencedor de Colômbia e Uruguai, na sexta­-feira, 04, às 17h00.

O rei da mordida

O uruguaio Luis Soares, pela terceira vez na carreira, mordeu um adversário. Creio que contra os fatos não há argumentos. Só acho que a pena foi pesada demais. A exclusão da Copa e a multa em dinheiro já estaria bom.

No bolso

Além da exclusão da Copa, nove jogos de suspensão pela seleção do Uruguai e mais quatro meses de suspen­são de qualquer competição. O jogador começou a ter problemas com seus patrocinadores pessoais e deve sentir no bolso o prejuízo.

Entende muito

A FIFA divulgou nesta sexta-feira o ranking dos me­lhores jogadores da primeira fase do mundial. Os três primeiros são o colombiano James Rodrigues, o croata Ivan Perisic e o brasileiro David Luiz. Neymar é o oitavo e Messi o décimo-primeiro. Entende muito essa tal de Fifa.

Pra alegria de muita gente

Com a Copa do Mundo, são poucas as notícias dos times brasileiros. O Palmeiras treina em Atibaia e trouxe o atacante argentino Mouche e o zagueiro Tobe. O Co­rinthians está em Extrema-MG e acertou a contratação do zagueiro Anderson Martins. O São Paulo treina nos Estados Unidos.

Novo Futebol Saudade

A partir desta edição o quadro Futebol Saudade passará a trazer grandes equipes do futebol mundial. A mudança se dá em razão de alguns pedidos de leitores desta coluna, que querem ver equipes que fizeram his­tória no futebol. Você pode pedir a sua equipe favorita através do email: redaçã[email protected], que teremos prazer em atendê-lo.

Pra encerrar

Segundo meu companheiro de redação Fernando Gasparini, o Hulk é o Luan do Palmeiras na época em que o Felipão treinava o Verdão. Tchau! Boa semana!!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

768 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções