Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
26/07/2014 | Arquibancada

Dunga novamente

E para a surpresa de muita gente a CBF (Marim e Del Nero) anunciou na terça-feira Dunga como novo treinador da Seleção Brasileira. Creio que o problema do futebol brasileiro não é de técnico, mas sim de mudança geral na estrutura, coisa que dificilmente vai acontecer.

Igual aos outros

Também não vejo Tite e Muricy Ramalho, treinado­res melhores que Dunga. O problema do Brasil desta vez é que a geração atua não é tão promissora, tirando Neymar, os demais jogadores são comuns.

Mais difícil

Dunga terá desafios mais difíceis pela frente. A Sele­ção Brasileira irá disputar as Eliminatórias no próximo ano e o futebol da América do Sul melhorou e apenas quatro equipes se classificam para a próxima Copa.

Ainda não deu liga

Na quarta-feira assisti ao jogo entre Santa Fé e RL pela Segundona da Copa Itapira. O time do Santa Fé é um time de moleques que têm futuro, ainda não deu liga, mas se mantiverem os jogadores vai dar o que falar.

Mudando de assunto

A coisa anda feia para o ex-jogador e agora presidente do Mogi Mirim, Rivaldo. No último domingo ele bateu boca com a imprensa mogimiriana e menosprezou os três jornais de Mogi Mirim, sem contudo conseguir explicar as transferências dos dois centros de treina­mento da equipe para seu nome.

Sem razão

Ao ser questionado o ex-jogador desconversa e não responde o que lhe é perguntado. Além de tudo, cen­surou a imprensa de Mogi Mirim de cobrir os treinos do Sapão. Creio que se ele acha que tem razão deveria dar suas explicações.

Título com sofrimento

A Atlético-MG ficou com o título da Recopa Sulameri­cana. Porém o título veio de forma sofrida, após vencer o primeiro jogo na Argentina por 1 a 0, o Galo perdeu no Mineirão por 3 a 2 no tempo normal e conseguiu vencer por 2 a 0 na prorrogação, mas que foi sufoco, foi.

Ele voltou

Vanderlei Luxemburgo está de volta ao comando do Flamengo. O treinador assumiu na quinta-feira a vaga do demitido Ney Franco. A missão de Luxa será tirar o Flamengo da zona de rebaixamento. A equipe ocupa a última colocação do Brasileirão e neste domingo enfrenta o Botafogo.

Copa do Brasil

Palmeiras, Corinthians e Vasco encaminharam bem sua classificação para aproxima fase da Copa do Brasil. O Palmeiras venceu o fraco Avaí por 2 a 0, fora de casa. O Corinthians jogou em casa e fez 3 a 0 no Bahia. Já o Vasco venceu a Ponte em Campinas por 2 a 0.

Por sorteio

Ao final da terceira fase da Copa do Brasil sobraram 16 equipes, contando as que disputaram a Libertado­res e entram nesta fase. Um sorteio irá definir quem enfrenta quem.

Kaká deve estrear

O São Paulo deve promover a estréia do meia Kaká no jogo deste domingo diante do Goiás no Serra Doura­da. O que não se sabe é se Muricy Ramalho conseguirá fazer Kaká e Ganso jogarem juntos, com Jadson não deu certo e o jogador acabou no Corinthians.

Derby no Itaquerão

O Corinthians recebe o Palmeiras amanhã, às 16h00, para o primeiro derby em sua nova Arena. Melhor na tabela de classificação e com um time já montado, o Corinthians entra como favorito. Mas como dizem “clássico é clássico e vice e versa”.

Pra encerrar

Nem tudo é como parece ser. Tchau!!! Boa semana!!!

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1085 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções