Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
02/08/2014 | Arquibancada

Jogo de onze gols

Quem acordou cedo no domingo e foi à Boa Es­perança assistiu a um grande jogo entre Vila Nova e Eleutério. O time do Eleutério vencia por 4 a 0, até os 10 minutos do segundo tempo, quando tomou a virada para 6 a 5. E olha que o final foi emocionante.

Amanhã tem mais

Na manhã deste domingo serão mais oito partidas em quatro campos da cidade. A rodada marca dois jogos para a 1ª divisão, outros dois para a 2ª divisão. Já a Terceirona terá quatro partidas.

Voltando para casa

Felipão surpreendeu o mundo da bola e acertou seu retorno ao Grêmio nesta semana.O treinador volta para casa, onde ainda é querido e volta com a missão de dar um título ao clube gaúcho. O contrato do técnico vai até o final de 2016, para que o treinador tenha tempo para fazer um bom trabalho.

Sangue nos olhos

Creio que o Grêmio seja o lugar certo para que o treinador possa dar a volta por cima e minimizar o fiasco da Copa do Mundo. Além do que o técnico deve estar com sangue nos olhos para dar a volta por cima.

Sem renovação

A volta de Felipão e Luxemburgo a times da série A do Brasileirão mostra que os técnicos mais novos não estão conseguindo se firmar em grandes equipes.

Cinco meses sem salário

A coisa anda feia no futebol brasileiro, mas no Bo­tafogo as portas estão quase fechando, os jogadores não recebem direito de imagem há cinco meses e salários há três meses. Ainda falam que um poderoso time paulista. que adora falar que é rico, também anda com salários atrasados.

Foi na boa

Acabou a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético/MG. O jogador e o clube fizeram um acordo amigável para o encerramento do contrato. O futuro do jogador deve ser os EUA. O jornalista Roberto Avalone escreveu esta semana que existe um plano para trazer o jogador para o Palmeiras, através de empresários, o time não pagaria nada. Deve ser sonho de alguém.

Brasileirão

A rodada do Brasileirão da Série A marca para este final de semana os seguintes jogos para as equipes paulistas: São Paulo x Criciúma, às 18h30. No domingo, às 16h00, Palmeiras x Bahia e Coritiba x Corinthians. Fechando a rodada, às 18h30, o Internacional recebe o Santos.

Corinthians

Depois de vencer o clássico contra o Palmeiras, o Corinthians chegou aos 23 pontos na segunda posição do Brasileirão, cinco pontos atrás do líder Cruzeiro. Neste domingo o time enfrenta o Coritiba, fora de casa, no Couto Pereira.

São Paulo

O São Paulo não sabe se poderá fazer a estréia de Kaká diante de sua torcida neste sábado contra o Criciúma no Morumbi. O time tricolor vem de vitória sobre o Bragantino pela Copa do Brasil.

Santos

O Santos tem uma parada dura neste domingo às 18h30 diante do Internacional em Porto Alegre. O time de garotos comandado por Osvaldo de Oliveira vem crescendo na competição.

Palmeiras

No meio de semana o Verdão venceu a Fiorentina por 2 a 1 em jogo válido pela Copa EuroAmericana. Amanhã o Palmeiras recebe o Bahia no Pacaembu, precisando vencer desesperadamente.

Pra encerrar

Parece que o Palmeiras foi campeão no meio de semana. Tchau! Boa semana!!!!!

 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1817 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções