Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
16/08/2014 | Arquibancada

Oito jogos

A Copa Itapira volta amanhã com a realização de oito jogos. Serão dois pela primeira e segunda divisão e outros quatro pela Terceirona. Nos Prados acontecem os jogos da 1ª divisão com times brigando pela liderança e para fugir do descenso.

Piada

A piada que corre pelas redes sociais é que o técnico Ricardo Gareca, do Palmeiras, pediu a con­tratação de Cristiano Ronaldo, porém o presidente Paulo Nobre entendeu errado e contratou Cristaldo. Quase igual?

Ninguém acreditou

Surpreendente a proposta do Barcelona para con­tratar o lateral direito Douglas, do São Paulo, por R$ 36 milhões. Nem a torcida do São Paulo acreditou, mas o negócio pode sair nas próximas horas.

Ganhar de quem?

O Palmeiras não conseguiu acertar com o meia atacante Diego Souza, que acabou indo jogar no Sport. Somente o tempo dirá se ele fez um bom negócio, agora perder para o Sport , é sinal que a coisa tá feia.

Noite de vexame

A noite de quarta-feira foi de vexames para São Paulo, Fluminense e Internacional. As três equipes perderam e foram eliminadas na Copa do Brasil. Agora, como consolo, poderão disputar a Copa Sul Americana.

Fez a diferença

Robinho fez a diferença e garantiu o Santos na próxima fase da Copa do Brasil, com a vitória de 2 a 0, sobre o Londrina. O atacante fez um belo gol e deu o passe para o segundo.

Sorteio na segunda

O sorteio na segunda feira, 18, define quem joga contra quem na próxima fase da Copa do Brasil. Estão classificados Grêmio, Corinthians, Flamengo, Vasco da Gama, Cruzeiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Atlético Mineiro, Palmeiras, Santos, Coritiba, Ceará, ABC, Bragantino, América de Natal e Santa Rita.

Ele está voltando

Eurico Miranda está voltando ao comando da di­reção do Vasco da Gama. Na noite de quarta-feira um grupo de conselheiros comandados por ele barrou a tentativa de prorrogação do mandato do presidente Roberto Dinamite. Agora o Vasco será administrado por uma comissão e novas eleições acontecem em novembro, com Eurico candidato.

Campeão da Libertadores

Em um jogo fraco técnicamente e com um pê­nalti bem marcado pelo árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci, o San Lorenzo venceu o Nacional do Paraguai por 1 a 0 e ficou com o título da Liberta­dores pela primeira vez. O San Lorenzo é o time do Papa Francisco.

Festa dos 100 anos

Para comemorar os 100 anos do Palmeiras e o 21º aniversário da TUP Itapira, está programada para o próximo sábado, 23, uma grande festa. O evento a ser realizado em uma chácara da cidade é aberto a todos os palmeirenses e deve contar com a presença de três ex-craques.

Rodada do Brasileirão

A rodada do Brasileirão começa na noite de sába­do, ás 21h00, para o paulistas, quando o Corinthians recebe o Bahia no Itaquerão. No domingo, às 16h00, o clássico Palmeiras e São Paulo no Pacaembu. E no mesmo horário, em Belo Horizonte, o Cruzeiro recebe o Santos.

Pra encerrar

O único dia fácil foi ontem!!! Tchau. Boa sema­na!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1341 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções