Carregando aguarde...
Itapira, 16 de Abril de 2024
Notícia
30/08/2014 | Arquibancada

Grande festa

A TUP – Itapira e os torcedores do Palmeiras fizeram duas grandes festas para comemorar o Centenário do Palmeiras. No sábado um churrasco com direito a presença de alguns ex jogadores e na terça-feira uma grande carreata e duas queimas de fogos e que deixaram muita gente de queixo caído.

Fotos e autógrafos a vontade

Os ex-jogadores Veloso, Tonhão, Edu Bala, Gilmar, Gerson Caçapa e Esquerdinha fizeram alegria dos torcedores que por lá compareceram. Além de fotos e autógrafos, os jogadores conversaram com todos na maior simplicidade.

Continuando

Estive por lá para fazer a cobertura e virei fotógrafo de vários amigos que queriam uma foto com os jogadores. Um a festa bem organizada e que deixará saudades.

Mudando pro nosso futebol

A Copa Itapira prossegue amanhã com a realização de oito partidas. O fato novo foi a confirmação de que o Guarani realmente perdeu os três pontos da partida contra o Córrego do Coxo.

A equipe é responsável

Cabe lembrar que cada equipe é responsável pelo controle dos cartões. Com a perda dos três pontos pelo Guarani, a briga pela classificação ficou mais embolada na 1ª divisão.

Aviso

O responsável pela escala de árbitros na Copa Itapira deveria dar uma olhada na tabela antes de fazer a escala. Já começaram alguns jogos decisivos que mereciam uma arbi­tragem mais segura. Domingo teve juiz que não apitou mal, mas conseguiu desagradar as duas equipes. Tá dado o recado.

Bons jogos

O Quarentão está movimentando as noites de terças e quintas-feiras na cidade. Esta semana tivemos duas boas partidas, a vitória do Vila Ilze sobre a Recreativa e o empate entre Cruzeiro e Guarani. Na próxima terça tem mais.

Se complicando na Copa do Brasil

Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Botafogo, Grêmio e Atlético-PR se complicaram nesta semana na Copa do Brasil. As seis equipes perderam seus jogos e olha que Flamengo e Atlético perderam por 3 a 0.

Bom jogo e racismo idiota

Grêmio e Santos fizeram uma grande partida na quinta -eira pela Copa do Brasil, que acabou com a vitória do Santos por 2 a 0. O Grêmio jogou muito melhor e perdeu inúmeras chances. Porém o pior ficou para a atitude racista de alguns torcedores do Grêmio, que chamavam o goleiro Aranha de macaco e faziam som imitando ma­cacos. Falar o quê?

Zebra na Sulamericana

Começou a Copa Sulamericana e com algumas zebras. O Bahia passou pelo Internacional e o Criciúma venceu o São Paulo.

Não me agrada

O Palmeiras perdeu para o Atlético/MG por 1 a 0, na noite de quarta-feira. O técnico Ricardo Gareca escalou uma equipe cheia de reservas. Porém o que não me agrada no treinador é sua passividade ao lado do campo. Concordo que o elenco é fraco, mas ele escala mal e mexe mal. Pra mim já deu!

Rodada do Brasileirão

Rodada deste final de semana do Brasileirão: Palmeiras x Internacional no sábado. Domingo: Corinthians x Fluminense, Botafogo x Santos e Figueirense x São Paulo.

Pra encerrar

As atitudes racistas de alguns torcedores do Grêmio é algo lamentável e as punições devem ser exemplares. Tchau. Boa semana!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

912 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções