Carregando aguarde...
Itapira, 08 de Abril de 2020
Notícia
28/03/2015 | Artmóveis: nova empresa é apresentada

A empresa Artmóveis In­dústria de Mobiliário Ltda foi apresentada na manhã desta sexta-feira, 27, durante evento que reuniu autoridades municipais e em­presariais itapirenses. A indús­tria, especializada em divisão de móveis de aço e soluções em armazenagem, está atualmente locada na cidade de Mogi Mirim e será transferida para o Distrito Industrial Hermelindo Ruette de Oliveira, em Barão Ataliba Nogueira. As dependências do novo empreendimento serão de cinco mil metros quadrados.

Durante a solenidade que contou com a presença do prefeito José Natalino Paga­nini (PSDB); do secretário de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Augusto Lopes Pinhei­ro; do deputado Barros Mu­nhoz (PSDB), do presidente da Câmara, vereador Décio da Rocha Carvalho (PSDB); demais secretários e vere­adores, e do presidente da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira), José Aparecido da Silva, os diretores da Artmóveis, Már­cio e Alan Sbeghen, fizeram uma breve apresentação da empresa e agradeceram a oportunidade oferecida pelo município. “Virá para cá apenas a ‘espinha dorsal’ da empresa. Acredito que a geração de novos postos de trabalho seja em torno de 190, mas pode ser mais ou menos”, disse Mário Sbeghen. Em relação ao orçamento, ele estima investimento próprio de aproximadamente R$ 4 milhões.

Durante a entrevista, o diretor da Artmóveis chegou a revelar que foi convidado a instalar sua indústria em outras cidades. “Mas optamos por Itapira principalmente pela questão logística e do apoio que recebemos”, justificou.

A previsão é que as obras tenham início em até sessenta dias e a indústria passe a fun­cionar efetivamente no início de 2016 com faturamento de até R$ 42 milhões ao ano.

 

O prefeito José Natali­no Paganini e o deputado Barros Munhoz ressalta­ram a importância do novo empreendimento para o desenvolvimento da cida­de, principalmente em um ano econômico repleto de dificuldades. Após o térmi­no das declarações, todos os convidados receberam material informativo da empresa.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1580 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções