Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
19/08/2015 | Assembléia de Deus realiza 34ª Congresso Umadi

 

 
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Itapira realiza o 34º Congresso da Umadi (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Itapira – Ministério Belém) Celebrai entre os dias 21 e 23 deste mês. O evento é aberto a toda comunidade itapirense.
 
Com o tema geral ‘Sei que podes fazer as coisas, nenhum dos seus planos podem ser frustrados’, a programação contempla culto especial de abertura na noite da próxima sexta-feira, às 19h, e no sábado, também no mesmo horário.
 
No domingo, 23, a agenda é mais extensa com Manhã Missionária a partir das 9h e encerramento do evento Às 18h. As participações serão do pastor Silvino Júnior, que fará preleção nos três dias, do cantor Ezequias (Faz Chover), Orquestra Umadi Celebrai, Coral Jovem e convidados de Mogi Mirim, Americana, Sumaré, Araras e demais grupos de Itapira.
O líder geral da mocidade da Assembleia de Deus, Neemias Justino, disse que o principal objetivo do congresso é “resgatar os jovens perdidos no mundo das drogas e levá-los para a igreja”. A estimativa é que a edição reúna de cinco a seis mil pessoas nos três dias, com maior índice registrado na noite de sábado, com presença de até três mil fiéis.
 
A Assembleia de Deus de Itapira Ministério Belém fica à Rua Fenízio Marchini, 120, no Centro, e tem como pastor presidente Jessé Orcini. Outras informações pelo site www.umadi.com.br ou pelos telefones (19) 3863.3980 e 3863.2122.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

650 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções