Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
14/01/2022 | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Mogi-Mirim

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 

IPTU TEM DESCONTO À VISTA ATÉ 20 DE FEVEREIRO

 

O calendário de pagamento do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) teve início nesta semana em Mogi Mirim. Assim como em anos anteriores, os contribuintes interessados em realizar o pagamento à vista ou até mesmo de forma parcelada, já pode obter o boleto de pagamento através de plataformas virtuais.

 

Há espaço para este serviço no site oficial da Prefeitura (www.mogimirim.sp.gov.br), mediante os botões/ícones “IPTU ONLINE” ou “IPTU/ISSQN/TAXAS Online”. O endereço direto para este serviço é o seguinte: http://mogimirim.cebi.com.br:6060/login.html#/imobiliario.

 

Quem preferir tem ainda a alternativa de solicitar o boleto através da Central de Atendimento ao Contribuinte, pelo WhatsApp (19 99540-5829) ou pelo telefone (19) 3814-1026.

 

Aqueles que escolherem pelo pagamento à vista terão direito a desconto, a ser concedido até o dia 20 de fevereiro. O desconto para quem quitar à vista é de 10% e só é válido para aqueles que estão em dia com a Prefeitura. 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1599 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções