Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
26/08/2014 | Associação Amigos do Judô garanti mais cinco vagas para o Paulista

 

 

Daiane e Leticia

 

A Associação Amigos do Judô, passou por mais um fim de semana competitivo, conquistando medalhas e garantindo vagas para o Paulista sub 9, sub 15 e sub 18. Sábado dia 23 na cidade de Piracicaba, as Delegacias 8ª Oeste, 12ª Mogiana e 15ª Grande Campinas, reuniram os atletas que classificaram no regional para disputar o Campeonato Estadual do Interior, nossos  judocas garantiram uma medalha de ouro, duas de prata e duas de bronze.

 

Pedro Sargentelli Salgado e Enzo Vinicius Pereira da Costa disputarão a classe sub 9, Thayna Bianca Ferreira de Jesus a sub 15 e Letícia da Silva Adorno e Daiane Salle Ghezzi na sub 18, o Campeonato Paulista ocorrerá no mês de outubro na cidade de Mauá/SP.

 

No dia 24, sem descansar, os judocas disputaram o Torneio do Serra Negra Esporte Clube, com mais de 28 Associações da nossa região.

 

O judô trouxe para o município 40 medalhas e garantiu o 3º lugar na colocação geral, perdendo somente para as fortes Associações São João Tênis Clube de Atibaia e Marcos Mercadante de Araras.

 

Os Professores Alexandre de Carvalho, Everton Diego e Valéria Vitório, agradecem o apoio da JF Maquinas Agrícolas, Secretária de Esporte Municipal, Scapex, Clube de Campo Santa Fé, Colégio Objetivo.

 

Medalhistas

 

Ouro

João C. Barizon, Matheus Felipe dos S. Silva, Leonardo Dante Charamelli, Lorena Vitória Pereira,  Babara Ariadne de Andrade, Taciana M. de Abreu Vital, Lorena de Cássia Siqueira, Vinicius Eduardo Martins Caval, Edson Rafael Cruz.

 

 

Prata

Pedro H. dos Santos, Danilo R. de Souza, Caio V. Augusto, Everton S. dos Santos, Douglas l. da Silva, Vitor C. Chamarelli, Lívia M. Gouveia, Anna E. de G. Maciel, Thayna B. Ferreira de Jesus, Letícia S. Adorno, Flariadiney R. da Costa, João G. Ferreira, Kauã G. Vieira, Bruno R. Furlanetto.

 

Bronze

Karolyn Cestaro da Silva, Princiam F. Ferraz,  Beatriz C. da Silva, Lucas dos Santos, Alfredo G. Mancuso Salvarani, Alison G. Pereira, Enzo V. Pereira da Costa, André Ricardo R. Furlanetto, Kaíque da Silva Biachi, Mateus Augusto Ribeiro, Felipe C. Leal, Nathen M. S. da Silva, Moyses F. Anselmo da Costa, Antônio M. Gomes Sobrinho, Felipe Donatti, Guilherme P. Barreiro, Alfredo Salvarani.

 

     

Enzo  

 

 

Estadual do interior 2014

 

 

Cerimônia de Entrega de Faixa
 
 
No dia 29 de agosto, as 19:30 horas, ocorreu na Academia da Saúde Municipal, a Cerimônia de Entrega de Faixa dos judocas dos núcleos Sepin, Clube de Campo Santa Fé/Objetivo e da Academia/SEL.
 
A Professora Valéria Vitório, relatou que durante o mês de Julho e Agosto, os alunos participaram do curso preparatório para os exames, treinaram os fundamentos técnicos para cada faixa. Os exames variam de acordo com a graduação e é necessário acertar no mínimo 50% do teste para ser aprovado.
 
Os exames de graduação são importantes para que os alunos possam aprender e realizar técnicas que no dia à dia, não são treinas para shiai (luta) e assim aperfeiçoa golpes que já estavam treinando.
 
O aluno James Fernando R. Sobroza, destacou-se tirando a maior nota e pelo desenvolvimento técnico apresentado. A professora agradece a presença dos pais e parentes dos alunos.
 
Graduados
 
Faixa Roxa: Joice Domingues de Oliveira.
 
Faixa Verde: Leandro Rodrigo do Prado e Antônio M. Gomes Sobrinho
 
Faixa Amarela: James Fernando R. Sobroza e Christofer Francisco Moares
 
Faixa Azul: Rafaela F. Mota S. Oliveira, Matheus Henrique Rosário, Pedro Henrique  Gruenewald, Crsitiano Rossi Peraro, Júlio César de M. Paniçolo.
 
Faixa Cinza ponta Azul: Pedro Sargentelli Salgado, Victor G. Xicrala Brait Silva, Emmanuel Gregório Buscarioli
 
Faixa Cinza: Henrique Soares de Araújo, João V. da Silva V. Rodrigues, Paulo Henrique S. Bento, Nathan Micael S. da Silva,  Lucas de Souza Andrade, Rafael Gregório Buscarioli, Bruno Mistrelo, Isaquiel O. de Lima Santos, Lucca Domingues Monteiro de Faria.
 
Faixa Branca ponta Cinza: Matheus Sargentelli Salgado e Guilherme Sargentelli Salgado.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1081 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções