Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
06/07/2015 | Associados mirins da Recreativa têm uma semana inteira de recreação
 
Entre os próximos dias 6 e 10, os associados de seis a treze anos da Sociedade Recreativa Itapirense terão programação especial com a realização da 36ª Colônia de Férias. Entre 180 e 200 crianças são aguardadas ao dia para o cronograma de atividades que acontece entre às 9h e 17h, com intervalos para almoço e lanche, ambos oferecidos pelo clube.

Conforme explicou o coordenador de esportes do clube, Claudio Sartori – o Claudinho –, de oito a dez professores estarão à frente da monitoria dos participantes. “São todos professores de educação física ou estudantes da área que preparam as brincadeiras, jogos e confraternizações. As crianças serão divididas por grupos de idade e sexo e as atividades utilizam todas as dependências do clube, à exceção da piscina devido ao frio”.

A Colônia de Férias da agremiação é caracterizada pelo resgate das brincadeiras de rua de antigamente, desligando um pouco as crianças do mundo tecnológico, e por oferecer tranquilidade aos pais durante as férias escolares. “Em todas as edições mantemos um número médio de participantes, pois mesmo que os mais velhos não participem mais, sempre há os mais novos que ocupam essas vagas”, completou Sartori.

O evento é realizado duas vezes ao ano – em janeiro e julho –, estimula a relação interpessoal entre as crianças, possibilita que elas conheçam um pouco mais das dependências locais e também as coloca em contato com as normas e regras do clube. “Acredito que será mais uma edição de sucesso. Como nas edições anteriores, na sexta-feira, durante o encerramento, haverá um som na lanchonete para que os pais também participem”, disse o presidente do clube, Sérgio Antônio Alves.

As inscrições para a 36ª Colônia de Férias da Recreativa estão sendo realizadas diretamente na secretaria do clube. Dúvidas e informações pelo telefone 3813.5010.
  
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

747 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções