Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
02/07/2015 | Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos estão com inscrições abertas no Senac Itapira

 

 

 Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos estão com inscrições abertas no Senac Itapira

As constantes transformações globais ampliaram o cenário competitivo das empresas. Muitas organizações já trabalham com modelos inovadores de gestão, o que reflete diretamente nos seus ambientes, procedimentos e rotinas de trabalho.

 O curso Auxiliar Administrativo oferecido pela Senac Itapira tem como objetivo capacitar o aluno para atuar de forma proativa, adaptando-se aos diversos modelos de gestão e executando as rotinas básicas de diversas áreas, contribuindo com a obtenção de resultados que atendam às demandas corporativas. As aulas têm início no dia 20 de julho e estão com inscrições abertas.

Na gestão moderna, a administração de recursos humanos passou a ser a área da administração que cuida do suprimento, da manutenção e do desenvolvimento de todos os recursos humanos da organização, desenvolvendo atividades orientadas a atrair, manter e desenvolver pessoas nas empresas e fazendo de cada indivíduo um verdadeiro administrador de suas próprias tarefas dentro da organização.

 Em qualquer ramo de atividade o auxiliar de recursos humanos pode colaborar nas principais rotinas da área, no que diz respeito aos processos de recrutamento e seleção, treinamento de pessoal, introdução a cargos e salários, segurança e medicina do trabalho, avaliação de desempenho, administração de pessoal, clima organizacional, motivação profissional e liderança. Para atender a esta demanda, o curso Auxiliar de Recursos Humanos está com inscrições abertas e as aulas começam no dia 27 de julho.

 As qualificações profissionais têm processo mais ágil de desenvolvimento e podem, assim, considerar novidades e tendências de mercado com maior rapidez. Os cursos Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos têm duração de 160 horas.

 Bolsas de Estudo

 Os cursos estão contemplados pela Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo. Para participar, basta ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição e não ter evadido ou reprovado por faltas nos últimos dois anos na condição de bolsista do Senac São Paulo. A seleção será feita por ordem de inscrição. Os interessados devem se inscrever diretamente no site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. As vagas são limitadas. Além das vagas gratuitas há também vagas pagantes para os títulos ofertados.

 Mais informações no site www.sp.senac.br/itapira ou pelo telefone (19) 3813-8210.

 Serviço

 Auxiliar de Recursos Humanos

Início: 27 de julho de 2015
Término: 9 de dezembro de 2015
Horário:
de segunda a quarta-feira, das 8h30 às 11h30

 

 Auxiliar Administrativo

 

Início: 20 de julho de 2015
Término: 2 de dezembro de 2015
Horário:
de segunda a quarta-feira, das 8h30 às 11h30


Local: Senac Itapira – Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro
Informações:
(19) 3813-8210 ou
www.sp.senac.br/itapira

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

684 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções