Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
06/05/2016 | Bahia recebe último lote de vacinas contra H1N1

Municípios do interior da Bahia receberam hoje (6) o último lote de vacinas contra o vírus da influenza, que protege contra o subtipo H1N1, enviado ao estado pelo Ministério da Saúde.

Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), no último lote foram recebidas 840 mil doses. No total, 1.405.382 pessoas já foram imunizadas no estado contra o H1N1. De acordo com o Ministério da Saúde, 3.268.957 pessoas na Bahia se enquadram no público-alvo da campanha.

Até o fim de abril, 45 casos de H1N1 foram confirmados na Bahia este ano. Dez pacientes morreram.

Salvador lidera o número de casos de H1N1 no estado, com 24 registros. Em seguida, está o município de Lauro de Freitas, com quatro casos e Guanambi, com três casos. A capital também registra a maior quantidade de mortes pela doença, com cinco registros, seguida de Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Ibipeba, Boquira e Bom Jesus da Lapa, com um caso cada.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-05/bahia-recebe-ultimo-lote-de-vacinas-contra-h1n1Sayonara Moreno - Correspondente da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

845 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções