Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
14/12/2014 | Bailarinos encantam público com encenação dançante de Frozen

 

Cerca de 900 pessoas prestigiaram o espetáculo Frozen, estrelado pelos alunos da Dança & Cia, que foi exibido no sábado, 6, à noite no Salão Social do Clube de Campo Santa Fé. Devido a grande procura por ingressos, uma sessão extra foi pro­movida na sexta-feira e também reuniu bom nú­mero de expectadores.

“Foi tudo muito lindo. As crianças fizeram tudo direitinho conforme tinha ocorrido nos ensaios. Es­tamos todos contentes com o resultado, principal­mente por tantos elogios que temos recebido, tanto pela performance, como pelo figurino e cenário”, declarou Raquel Rotoli, professora de dança e diretora geral e artística do espetáculo.

Em duas horas de apresentação e 45 co­reografias, 130 bailari­nos de diferentes idades reviveram a história das princesas Anna e Elsa, do reino fictício Arendelle. Através de números de balé, sapateado e du­blagem o roteiro segui­do foi o mesmo do filme produzido pela Disney. Utilizando figurinos fi­éis aos da animação, os personagens chamaram a atenção de todos os es­pectadores. No cenário, pinturas e impressões em tecido retrataram a floresta e o castelo das princesas, além da pro­dução especial para o Castelo de Gelo de Elsa. Também se destacaram o boneco de neve Olaf, a rena Sven e o monstro de neve.

Sobre uma possível reprise, Raquel disse que no momento é inviável devido à falta de patro­cínio e alto investimento. “Agradeço aos pais que me ajudaram muito na produção e aquisição dos figurinos”, disse.

As atividades regulares da Dança & Cia prosse­guem até o próximo dia 22, quando tem início o recesso até fevereiro. Interessados em saber mais informações sobre as aulas podem compa­recer na escola, que fica na Avenida Castro Alves, 360, bairro Boa Vista, ou pelos telefones 3843.2472 ou 9 9258.8296.

 

 

 
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1381 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções