Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
14/04/2016 | Banda Lira recebe Voto de Congratulação da Câmara Municipal

 Homenagem foi motivada pelo aniversário de 107 anos da corporação musical

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, um Voto de Congratulação com a Banda Lira Itapirense. A honraria, votada na noite da última terça-feira (12) durante a sessão legislativa, foi motivada pela comemoração dos 107 anos da corporação musical, marco atingido no último domingo (10).

O documento foi proposto pelo vereador Rafael Donizete Lopes e ganhou a assinatura de todos os demais vereadores: Carlos Aparecido Jamarino, Décio da Rocha Carvalho, César Augusto da Silva, Juliano Feliciano, Marcos Paulo da Silva, Maurício Cassimiro de Lima, Carlos Alberto Sartori, Joilson Batista Militão da Silva e Pedro Tadeu Stringuetti.

Para Lopes, a homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho da instituição fundada em 10 de abril de 1909 e declarada de Utilidade Pública em 1970. “Fica aqui esse reconhecimento pelo trabalho que a Banda Lira faz junto à coletividade e que é reconhecido também pela comunidade. Essa homenagem é extensiva a todos os componentes da Banda”, discursou o autor do Voto de Congratulação.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1148 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções