Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
15/09/2014 | Barco encalhado em praia está sendo monitorado por autoridades do RJ

 A embarcação Criola 2, que está encalhada na Praia da Reserva, na zona oeste do Rio, desde o último sábado (13), não tem previsão para ser retirada do local. De acordo com a Capitania dos Portos, até o momento o proprietário do iate não apresentou um plano para o desencalhe.

A área onde a embarcação está encalhada foi interditada por agentes da Defesa Civil do município. Homens da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) estão no local para retirar pequenos destroços na a areia da praia.

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) informou que está no local, de forma preventiva, para o caso de ocorrer um vazamento de óleo. No caso de derramamento de combustível, o órgão multará o proprietário do barco.

A embarcação encalhou no sábado, na altura do Posto 8, na Praia da Reserva. Uma equipe da Inspeção Naval da Capitania dos Portos foi enviada ao local para prestar apoio. No momento do encalhe, três tripulantes estavam dentro do iate e um deles foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves. Um inquérito administrativo foi instaurado para apurar as causas e circunstâncias do acidente. O prazo para a conclusão do laudo é  90 dias.

Editor Marcos Chagas

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-09/barco-encalhado-em-praia-esta-sendo-monitorada-por-autoridades-do-rj

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1247 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções