Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
21/02/2015 | Basquete: Associação Desportiva terá encontro em Itapira

 

 

A Associação Desportiva Regional, ADR,  realiza na quinta-feira, 26, em Itapira, a última reunião preliminar para a elaboração dos campeonatos e festivais, que marcarão o início das atividades da nova associação, que conta com 17 municípios cadastrados.

O encontro de quinta-feira está programado para as 14h00 em local a ser definido nesta segunda-feira: auditório da Associação Comercial e Empresarial ou na Sala de Reuniões da Secretaria de Esportes e Lazer. A reunião terá a presença dos técnicos e dirigentes das modalidades de basquete masculino e feminino.

Segundo o prof. Luiz Domingues, Secretário de Esportes e Lazer, até o momento foram realizadas 3 reuniões nas cidades de Espírito Santo do Pinhal (futsal), Águas de Lindoia (futebol) e voleibol e vôlei de areia ( Mogi Mirim). "Estão sendo definidas as categorias que serão disputadas em cada modalidade e as cidades responsáveis já iniciaram a confecção das tabelas de jogos", diz Domingues.

Mogi Mirim será responsável pela organização dos  torneios de vôlei, Águas de Lindoia pelo futebol, Espírito Santo do Pinhal pelos campeonatos de futsal e Itapira coordenará às disputas do basquete. 

Para o dia 3 de março, terça-feira, na cidade de Conchal, está agendada uma reunião geral. " Em Conchal, vamos  realizar um encontro para definir todos os campeonatos", explica Luiz Domingues.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1580 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções