Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
21/12/2014 | Basquete do Santa Fé é campeão no Sub 17

  

Sub 17 ficou com o título da ARB após bater Itatiba

Ana Karoline, Julia e Laura integram as melhores do campeonato

A equipe de basquete feminino do Clube de Cam­po Santa Fé/Anglo/CNA/SEL conquistou o título da categoria Sub-17 da ARB (Associação Regional de Basquete). A final foi re­alizada no sábado, 13, no ginásio do clube.

Abrindo a rodada acon­teceu a disputa do terceiro lugar entre o Clube XV de Agosto, de Socorro, e Pira­cicaba, que conquistou a medalha de bronze. Depois foi realizada a partida final entre Santa Fé e Itatiba.

As itapirenses venceram por 62 a 57 e garantiram o título. Atuaram e pontuaram Ana Karoline (30), Laura Carvalho (11), Júlia (11), Bia Brandão (10), Giovana, Mariane, Laura Pereira, Bia Ferla e Alina.

As técnicas Mayra Bicudo Cruz e Maria Elisa Iamarino dos Santos enalteceram a conquista do título, prin­cipalmente por terem en­frentado várias dificuldades durante o ano, como poucas atletas para o treino. “Ficou um sentimento de missão cumprida, de esforço re­compensado”, disse Mayra.

Além do título, as me­ninas itapirenses levaram três prêmios individuais. Ana Karoline Norbiato foi eleita a melhor armadora, Laura Carvalho a melhor ala, compondo a Seleção de Ouro do campeonato, e a pivô Júlia Altafini foi eleita como o Destaque do Campe­onato e receberá seu troféu em coquetel a ser realizado em 2015, junto com Mayra, que receberá o prêmio de melhor técnica da categoria.

As técnicas ressaltaram a importância dos patro­cinadores e agradeceram a diretoria do clube, o Co­légio Anglo, o CNA/Inglês Definitivo, a W Center, o Café Amajó, a Planta Ação e a SEL (Secretaria de Es­portes e Lazer), que são os responsáveis pelo bom desenvolvimento da equipe e dão o respaldo necessário para um bom trabalho e as consequentes conquistas. “Que todos possam cami­nhar junto rumo a outras conquistas em 2015”, frisou Elisa. “As meninas entram de férias retornando em fevereiro para a nova tem­porada”.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1016 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções