Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
02/06/2015 | Basquete feminino SEL/AABI: Sub 13 vence duas em São João

 O time  Sub 13 feminino de basquete da   SEL/AABI, do técnico Flávio Chiavelli Figueiredo, conquistou duas vitórias na terceira etapa do Circuito Basquete Futuro, realizada no sábado, 30, no Ginásio da Esportiva Sanjoanense, em São João da Boa Vista.

No primeiro jogo, as meninas itapirenses bateram o XI de Agosto, de Socorro, por 25 a 20 e a seguir, venceu o Passo Certo, de São João, por 14 a 11. Jogaram pela SEL/AABI: Laura, Geisiani, Maria Eduarda, Mariana, Marília, Brenda, Ana Laura, Jacqueline, Camila, Evelyn, Beatriz e Ana Vitória. Técnico: Flávio Chiavelli Figueiredo.
"As meninas jogaram com muita disposição e estão melhorando rapidamente", destacou o prof. Flávio. A próxima etapa será na cidade de Araras, no sábado, 27 de junho.
 
Adulto em Mococa
 
O Adulto feminino joga neste sábado, 6, no município de Mococa, contra as donas da casa, às 16h30. A vitória classifica o time de Itapira para a Série Ouro da ARB.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

900 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções