Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
23/11/2014 | Biblioteca alerta sobre falsa campanha de arrecadação

A Biblioteca Pública Municipal fez na manhã desta sexta-feira um alerta a toda a população sobre uma falsa campanha de arrecadação de fundos para sua ampliação que está sendo divulgada na cidade. A Biblioteca não faz este tipo de coleta de recursos e não tem pes­soas autorizadas a pedir dinheiro para qualquer atividade sua.

Para fazer a ampliação de seu acervo, a Biblio­teca conta com doações de livros dos governos estadual e federal e da população. Neste caso, porém, os doadores par­ticulares devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo no segundo piso da Casa da Cultura “João Torrecillas Filho’, prefe­rencialmente levando os volumes que pretendem entregar para o acervo pú­blico. Em nenhuma hipótese a Biblioteca ou a Secretaria de Cultura e Turismo no­meiam terceiros ou mesmo funcionários para coletar dinheiro no comércio ou nas residências.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

718 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções