Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
29/09/2014 | Biblioteca municipal recebe mais 1080 livros

 

                      A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo recebeu nesta quinta-feira, da Secretaria Estadual de Cultura, a doação de 1080 livros de ficção e não-ficção. As obras, solicitadas ao governo estadual pela adminsitração municipal, agora farão parte do acervo da Biblioteca "Már io da Fonseca", instalada na Casa da Cultura "João Torrecillas Filho", e da Biblioteca "Odetre Coppos", do Centro de Esportes Unificado "Orestes De Jácomo".  
 
                     Ao apresentar os novos volumes ao prefeito José Natalino Paganini, o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Dragone Iamarino, lembrou que desde o início de 2013 já foram incorporados cerca de três mil volumes à coleção da biblioteca municipal, tanto através de doações como através de compras diretas. Os novos livros agora serão catalogados de acordo com a norma padrà £o internacional de bibliotecas para serem em seguida colocado s à disposição do público.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1352 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções