Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
27/08/2014 | Brasil 4D é vencedor na categoria interatividade para televisão do Prêmio SET

O projeto Brasil 4D, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), foi o vencedor na categoria Projeto de interatividade para televisão, do Prêmio da Sociedade de Engenharia de Televisão (SET). Este é o segundo ano consecutivo que o projeto é premiado pela entidade.

O projeto, que teve fase piloto na Paraíba e está em andamento no Distrito Federal, permite aos cidadãos acessar serviços dos governos federal estadual pela televisão, utilizando a tecnologia Ginga. É destinado à população de baixa renda, que tem acesso aos serviços públicos pela televisão, de forma gratuita, não comprometendo a renda familiar.

No ano passado, o Brasil 4D foi o vencedor da categoria Interatividade desenvolvida para a televisão digital terrestre baseada no middleware Ginga, além de ter ganho também o Prêmio Frida 2014 e uma menção especial pela contribuição para a TV aberta no encontro La Cumbre TV Abierta 2013.

O Prêmio SET ocorre por meio de votação na internet, com o objetivo de agraciar profissionais e empresas de TV que se destacaram no ano pelo desenvolvimento de projetos inovadores.

Editor Carolina Pimentel

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-08/brasil-4d-e-vencedor-na-categoria-interatividade-para-televisao-do-premio-set

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

615 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções