Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
25/02/2015 | Cadastro para subsídio escolar encerra-se com 541 inscrições

 Com o cadastro de 541 estudantes itapirenses, encerraram-se às 17 horas desta quarta-feira, 25, as inscrições para o subsidio para o transporte escolar universitário, junto à Secretaria Municipal de Educação. Neste ano, o número de interessados baixou, registrando 197 inscrições a menos que em 2014. 
Segundo a Secretaria de Educação, não haverá prorrogação no prazo de inscrições, que estava aberto desde o dia 09 de fevereiro. Apesar da grande procura neste último dia de inscrições, o movimento foi normal, sem atrasos no atendimento. 


Concluída a fase de inscrições, acontecerá agora a triagem social, que será realizada na Secretaria de Promoção Social, na Rua Vitório Coppos, 122, nos dias 14 e 15 de março. Datas e horários de atendimento de cada estudante inscrito serão divulgados no Jornal Oficial de Itapira no dia 06 de março.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

938 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções