Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
15/10/2013 | Câmara congratula Deus é Fiel pelos três anos de atividades

A Câmara de Vereadores de Itapira, aprovou na sessão de terça-feira, dia 08, o requerimento de nº 208/2013, de autoria do vereador Juliano Feliciano (PRB), um voto de congratulação com a Casa de Recuperação Deus é Fiel pela celebração do terceiro ano de atividades em nosso município, na pessoa do Pastor Paulo Augusto César Mariano.

O documento reconhece a importância do trabalho da entidade na reabilitação de dependentes químicos, sendo de grande importância para o município, pois trata de assuntos ligados à saúde pública. Entre suas atividades, reúne profissionais para discutir casos, debater orientações teóricas, entre outras ações, e principalmente oferecem o conforto amparado nas promessas divinas, mostrando que Deus é o caminho e a única maneira da felicidade na terra e eternidade.

Na ocasião, o requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores. Além do homenageado, Pr. Paulo Augusto, cerca de dez integrantes da casa estiveram presente durante a sessão.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

619 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções