Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Abril de 2020
Notícia
12/04/2016 | Campanha da ACEI “Show de Prêmios” vai fortalecer o comércio itapirense

Totalmente regulamentada, com a estrutura de primeira proporcionada pela Associação Comercial e Empresarial de Itapira (ACEI) que nos últimos anos ganhou a confiança dos associados participantes e que tem uma grande aceitação dos consumidores locais e da região. A “Show de Prêmios” vai abranger as principais datas do comércio como; Dia das Mães, dos Pais, dos Namorados, da Criança, natal e a novidade deste ano que foi incorporada a promoção Black Friday.

Os organizadores da campanha estão otimistas e acreditam que será uma grande ferramenta para incrementar as vendas locais e fortalecer o comércio em geral principalmente nesta época de crise que o pais esta passando.

O presidente da ACEI, José aparecido da silva, ressalta que a diretoria e colaboradores não estão medindo esforços para disponibilizar uma campanha forte, bem estruturada, com prêmios valiosos e com um trabalho intenso de divulgação na mídia local e regional. “Lembrando que a nossa campanha é totalmente regulamentada, oferecendo aos participação uma grande campanha e com total segurança” finaliza Aparecido.

 

Os consultores estão fazendo visitas aos associados levando todas as informações sobre a campanha e as cotas de adesões. Informações pelo telefone 3913 9444 ou diretamente no balcão de atendimento da ACEI em sua sede localizada na rua Comendador João Cintra, 323.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

297 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções