Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Dezembro de 2019
Notícia
02/08/2010 | Campanha já arrecadou 29 mil roupas. Ação continua até dia 31

O Departamento de Promoção Social e o Fundo Social de Solidariedade de Mogi Mirim já conseguiram arrecadar 29.637 peças de roupas na Campanha do Agasalho de 2010.

Os postos de arrecadação foram visitados por atiradores do Tiro de Guerra que fizeram o recolhimento das peças doadas pela população.

“Consideramos este número excelente, pois a campanha nem terminou ainda e quase alcançamos o número do ano passado, que foi de 34 mil”, disse a diretora da Promoção e presidente do Fundo Social, Beatriz Maretti Marangoni Bueno.

A campanha teve início em junho e se estende até o dia 31 de julho.



Cerca de 90% das roupas já foram doadas à população.

Segundo Beatriz, as pessoas menos favorecidas foram as beneficiadas.

A diretora disse ainda que, diferentemente de 2009, a procura por agasalhos junto ao plantão social diminuiu em relação aos anos anteriores. “Atribuímos isso ao trabalho que estamos desenvolvendo junto ao programa Geração de Renda e, especialmente aos atendimentos nos Cras - Centro de Referência da Assistência Social”, completou Beatriz.

Outra parte da arrecadação feita até o dia 31 de julho, de acordo com ela, será distribuída às entidades assistenciais.

São três postos oficiais de arrecadação: no Paço Municipal que fica à Rua Doutor José Alves, 129; sede da Promoção Social/Fundo Social à Avenida Adib Chaib, 2.250 e agência da Caixa Econômica Federal.

Além disso, existem parcerias firmadas com escolas municipais, estaduais e particulares, comércio, indústrias, agências bancárias e departamentos municipais.

Fonte: www.kala.com.br

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

907 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2019 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções