Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
18/10/2014 | Campeão bate Paulistano de virada e está na semi

Vitória sobre o Paulista garantiu o BFC União na fase semifinal da 1ª divisão: campeão segue em busca do bicampeonato

 


Atual campeão itapi­rense, o BFC União bateu o Paulistano, de virada e assumiu a vice-liderança na 1ª divisão da Copa Itapira. O time baronense soma os mesmos 19 pontos do Real Itapirense, perdendo apenas nos critérios de desempate.

Em partida disputada no Pedro Bagini, no Centro Esportivo e de Lazer Hide­raldo Luiz Bellini, o BFC mostrou que é candidato ao bicampeonato. Mesmo saindo atrás no placar, con­seguiu a virada e bateu o Paulistano, que agora terá que ficar na torcida contra o Eleutério que enfrenta o Guarani para escapar do rebaixamento.

O Paulistano abriu o marcador aos 31 minutos da primeira etapa com Tito. O empate do BFC União saiu com o meia Coelho, sete minutos depois.

Na segunda etapa Votu voltou a colocar o Pau­listano na frente aos 19 minutos. Quando a partida já se encaminhava para o fim o BFC União empatou com Silas aos 42 minutos e chegou vitória com um gol de Maike aos 44.

No outro jogo da Primei­rona o Vila Nova fez seu papel e confirmou presença na competição em 2015 ao venceu o Botafogo por 2 a 1. A equipe do Botafo­go entrou em campo com apenas oito jogadores e a partida foi encerrada logo aos 33 minutos da primeira etapa.

Muriel abriu o marcador logo no primeiro minuto de partida. Rato empatou para o Botafogo aos 11 minutos. O gol da vitória do Vila Nova saiu aos 19 minutos com Ratinho.

Com a vitória o Vila Nova chegou aos 13 pontos e não corre mais risco de rebai­xamento. Já o Botafogo, em nove jogos disputados, não somou nenhum ponto na competição.

 

O Vila Nova confirmou a vaga na 1ª divisão de 2015 com uma vitória sobre o Botafogo

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1650 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções