Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
28/05/2015 | Carlinhos Sartori solicita área para Loteamento Popular em Eleutério

 

O vereador Carlos Alberto Sartori, o Carlinhos (PSDB), preocupado com a questão da moradia no município, apresentou esta semana uma indicação ao prefeito José Natalino Paganini (PSDB), aprovada por unanimidade na sessão da última terça-feira, em que solicita ao prefeito que determine a delimitação de uma área no bairro de Eleutério para a construção de um loteamento popular, visando zerar o déficit habitacional naquela região de Itapira.

 
“Há tempos que esta é uma esperança dos moradores. O bairro vem crescendo bastante ao longo das últimas décadas, enquanto a oferta de moradia não seguiu no mesmo ritmo. É dar a chance do sonho da casa própria se tornar uma realidade também para os moradores daquela localidade”, destacou o vereador.
 
Carlinhos adiantou que o prefeito e o deputado Barros Munhoz (PSDB) também estão cientes da necessidade, e estão se empenhando junto às esferas governamentais para que o município seja contemplado. “Nosso objetivo é que quando Itapira for contemplada dentro dos programas habitacionais, quer seja ele do governo estadual ou federal, que já exista uma área destinada e já regularizada para a construção de um loteamento popular. Já estamos pensando lá na frente”, finalizou Carlinhos.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

719 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções