Carregando aguarde...
Itapira, 08 de Abril de 2020
Notícia
31/08/2015 | Carlinhos Sartori solicita vinda do Poupatempo Móvel

 A Câmara Municipal de Itapira aprovou por unanimidade, no último dia 25, a solicitação de uma nova visita do PoupaTempo Móvel na cidade. A matéria, de autoria do vereador Carlinhos Sartori (PSDB) já foi encaminhada ao gabinete do deputado Estadual Barros Munhoz para que o mesmo faça gestão junto ao Governo Estadual.


Segundo o Requerimento nº 296/2015, com a visita do Poupatempo Móvel, os cidadãos de Itapira terão fácil acesso a serviços públicos como a emissão de RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais. Mais de dois mil serviços eletrônicos no e-poupatempo também estarão disponíveis aos cidadãos, como cadastro para vagas do Emprega SP, inscrição para concursos públicos, emissão de 2ª via de contas de água e luz, consulta a multas de trânsito e a créditos da Nota Fiscal Paulista.

A primeira vez que o Poupatempo Móvel este em Itapira foi em 2009. Na ocasião, o caminhão ficou alojado na quadra do Parque Juca Mulato dos dias 23 a 28 de novembro e atraiu bem mais pessoas do que era esperado. Segundo informações fornecidas pela gerência da unidade, só nos dois primeiros dias foram registrados 360 procedimentos.

“A expectativa é que possamos ofertar novamente a facilidade destes serviços à população itapirense. Juntamente ao deputado Barros Munhoz, vamos fazer gestão para agendar uma data para o programa retornar à Itapira”, ressaltou o vereador.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1309 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções