Carregando aguarde...
Itapira, 09 de Agosto de 2020
Notícia
17/09/2012 | Casal fã de Milionário e José Rico já assistiu mais de 15 shows da dupla

 

O Rodeio de Limeira chegou ao fim e, neste domingo, 16, quem encerrou a festa foi a dupla Milionário e José Rico. Os cantores apresentaram para o público da cidade sua nova turnê “Atravessando Gerações”, que é uma retrospectiva da carreira da dupla. 

 
A noite foi especialmente diferente para um casal que mora na cidade de Limeira. Adriano Barreto, de 23 anos, e Ketlyn Zabin, de 24, são muito fãs de Milionário e José Rico e conseguiram chegar perto dos ídolos um pouco antes do show, indo ao camarim da dupla. Eles, que já assistiram mais de quinze shows da dupla, estiveram presentes no Camarote Brahma Country em todas as noites do Rodeio de Limeira, porém, este domingo foi especial. “Viemos todas as noites, acompanhamos as montarias e os shows. Mas essa noite foi a mais esperada. Esse vai ser o melhor show”, afirmou Adriano na expectativa para a apresentação. 
 
A paixão pela dupla começou quando Adriano era ainda uma criança. Filho de caminhoneiro, sempre escutava as músicas de Milionário e José Rico com o pai. Na medida em que foi crescendo, o carinho pelos sertanejos foi aumentando. Hoje Adriano possui toda a discografia da dupla e sabe todos os detalhes dos dois filmes que eles gravaram. Casado e pai de um filho de três anos, Adriano transferiu o carinho pela dupla para a família. “Eu sempre gostei muito de sertanejo. Mas acabei gostando de Milionário e José Rico por causa dele. Hoje até nosso filho Gustavo, de três anos, canta as músicas da dupla”, afirmou Ketlyn, esposa de Adriano. 
 
Milionário e José Rico têm mais de 30 anos de carreira e já fizeram muitos shows na cidade de Limeira, porém, no Rodeio foi a primeira vez. “Sempre tivemos muita vontade de cantar no Rodeio de Limeira, mas a nossa agenda não permitia. Esse ano deu certo e estamos muito felizes de poder apresentar a nossa nova turnê para esse público maravilhoso que sempre nos recebe muito bem”, afirmou Milionário pouco antes de subir ao palco. 
 
Os “Gargantas de Ouro do Brasil” apresentaram para o público de Limeira seus maiores sucessos como “Jogo do Amor”, “Mensagem do Além” e “Estrada da Vida”. José Rico, que mora em Limeira agradeceu muito pela oportunidade e pelo carinho dos fãs. “Ontem estivemos cantando em uma cidade no Pará. Durante o show eu falei com gosto que hoje estaríamos em Limeira. Sinto muito carinho e respeito por essa cidade e, por isso, estou muito feliz em participar dessa festa”, confirmou o cantor durante a apresentação. 
 
Na memória do jovem casal limeirense, Adriano e Katlyn, essa será para sempre a edição mais especial. “Esse show vai ficar guardado na memória. Foi uma experiência única. O show ficou ainda melhor depois de ter conhecido os dois. Vou levar esses momentos para a vida inteira”, finalizou Adriano logo após o show. 
 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1630 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções