Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
30/08/2015 | Cerca de 300 devem participar de caminhada

 A Academia Espaço Físico realiza amanhã, às 9h00, a 1ª Caminhada em Nome da Saúde e Bem Estar. De acordo com a organização do evento, entre 250 e 300 pessoas devem participar.

 
Com trajeto de sete quilômetros, envolvendo ruas e avenidas, principalmente do bairro da Santa Cruz, onde está localizada a academia, a caminhada tem por objetivo oferecer atividade saudável para quem participar. “Nosso objetivo é tirar as pessoas de casa na manhã de domingo, para fazer saudável”, frisa o professor de Educação Física, Tales William Rosa, que coordena as atividades da academia e a organização do evento.
 
A largada e a chegada estão definidas para a própria academia, situada à rua General Carneiro, 180, no bairro Santa Cruz. Cada inscrição valeu um quilo de alimento não perecível, sendo que o total será revertido para as entidades assistenciais do município. “Será um evento bonito, bastante animado e colorido”, diz Rosa. “As primeiras 200 pessoas que se inscreveram ganharam uma camiseta promocional”.
 
Para viabilizar a realizada da caminhada, a Espaço Físico contou com o paio de patrocinadores. “Nos deram apoio a Divem, Wool Line, Isla Lamari, Planta Ação, CDE Diagnóstico por Imagem, Relojoaria Carlos, Gráfica Aspen, Linda Fruta, Sicredi, All Line, Moyses Magazine e Guarani Açaí”, agradece Tales Rosa. “Gostaria de agradecer também a proprietária Ivete Silva, os professores, recepcionistas e, em especial, a Isabela Fernandes, a Verônica Momesso, o César Costa, a Vívian Oliveira e a Fernanda Zázera”.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1004 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções