Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
10/05/2014 | Choque frontal mata dois, um de Itapira, outro de Jacutinga, na SP 352.

  

 

Mais uma tragédia é registrada na rodovia SP 352, KM 170, quase no mesmo local onde ocorreu, há menos de um mês, o acidente envolvendo a carreta e a Captiva.

Por volta das 4h desta madrugada, Maurico Alves de Toledo de 56 anos, de Itapira, montador de móveis, que estava no Corsa  colidiu frontalmente contra o Gol que tinha ao volante o morador de Jacutinga, Adriano Valdomiro dos Santos, 35 anos, o choque matou os dois ocupantes. As causas serão apuradas pela policia civil, os corpos foram removidos pela Funerária Itapirense até o I. M. L..

O corpo de Mauricio Alves de Toledo está sendo velado no Velório Parque Municipal da Paz. e o sepultamento será neste dia 10 as 17h no Cemitério Parque Municipal da Paz.

Adriano Valdomiro dos Santos está sendo velado no Velório Municipal de Jaciutinga e o sepultamento será no dia 11/05/2014 ás 10:00 horas para o Cemitério de Jacutinga. 

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1857 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções