Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
30/08/2014 | Chuva de gols no campeonato interno de futebol da Sociedade Recreativa

 Cinco jogos marcaram a rodada do campeonato interno de futebol da Sociedade Recreativa Itapirense. O destaque ficou para o único jogo da categoria principal, no qual BMT e Fúria empataram em 6 a 6.

Os gols do BMT foram marcados por Kaíque (4), Rick e Tavinho. Para o Fúria marcaram Cabeção (3), Tavarinho, Carlão e Indião (contra).

Pela categoria master a rodada começou na noite de sexta feira, 22, com o empate entre BMT e Legião em 2 a 2. Renatinho fez os dois gol do Legião, enquanto Juliano e Fabiano fizeram os gols do BMT.
 
Na manhã de domingo, 24, abrindo a rodada dupla, o Cruzeiro venceu os Porkeiras por 3 a 0, com gols de Silvinho Braw e Godoy. Na sequência o Chelsea venceu o Golaço por 2 a 1, com gols de Cascata e Marcelinho (contra) para o Chelsea. Marcão contra fez o gol do Golaço.
 
Para este final de semana a rodada marca para hoje, 30, pela categoria principal às 16h00 a partida entre amigos da Recre e Arsenal. No domingo, 31, jogam pela categoria master Croácia x Legião e Brazuca x Cruzeiro.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1506 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções