Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
25/05/2015 | Chuvas e inundações deixam mortos e desaparecidos no Texas

Pelo menos três pessoas morreram e três estão desaparecidas por causa de inundações nos estados do Texas e Oklahoma, nos Estados Unidos. As chuvas desse domingo (24) deixaram centenas de casas destruídas e algumas áreas isoladas.

Segundo os bombeiros, mais de mil casas sofreram estragos e 400 foram destruídas. Uma das mortes foi confirmada na cidade de San Marcos, no Texas, local em que estão os desaparecidos. Em Oklahoma, foram duas mortes. As imagens das televisões americanas mostram casas totalmente submersas, como se estivessem em rios.

Hoje (25) não choveu, mas as ruas continuam inundadas na maior parte da região. Além das inundações, a rede elétrica e as estradas foram afetadas. Os bombeiros orientam as pessoas para que não saiam de abrigos ou viagem. Hoje é feriado nacional nos Estados Unidos, o Memorial Day, dia em que os norte-americanos rendem homenagens aos soldados que perderam suas vidas em guerras de que o país participou.

Editor Beto Coura

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2015-05/chuvas-e-inundacoes-deixam-mortos-e-desaparecidos-no-texas

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1465 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções