Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
27/03/2015 | Ciclistas comemoram decisão da Justiça favorável a ciclovias em São Paulo

Ciclistas comemoraram a decisão do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo, que suspendeu na noite de hoje (27) os efeitos da liminar, de primeira instância, que proibia ? com exceção da ciclovia da Avenida Paulista ? a construção de ciclovias, ciclofaixas e ciclorrotas na cidade. O pedido da suspensão da liminar foi feito pela prefeitura.

A notícia da suspensão chegou ao conhecimento dos ciclistas por volta das 21h, quando faziam uma manifestação na Avenida Paulista em favor das ciclovias. Os ativistas inciaram o ato na Praça do Ciclista, pedalaram até a Rua Bernardino de Campos e retornaram pela Avenida Paulista.

?Menos carro, mais bicicleta?, ?vai ter ciclovia? e ?promotora, cadê você, eu to aqui pra você me ver?, eram algumas das frases que os manifestantes gritavam durante a bicicletada.

Ciclistas de pelo menos 20 localidades do país participam de manifestações em apoio ao ato de São Paulo. O protesto também ocorre em 16 cidades do exterior, entre elas Londres, na Inglaterra; São Francisco, nos Estados Unidos; Munique e Colônia, na Alemanha; e Palermo, na Itália.

Editor Aécio Amado

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-03/ciclistas-comemoram-decisao-da-justica-favoravel-ciclovias-em-sao-paulo

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

686 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções